O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ixion - Galeria de screenshots

Iniciado por K.A.O.S, 10/10/2013 às 01:10

10/10/2013 às 01:10 Última edição: 12/10/2013 às 15:06 por K.A.O.S
 Estarei utilizando este tópico como uma forma de mostrar algumas screenshots do projeto que venho planejando, assim como outras coisas em relação ao mesmo. Qualquer critica ou sugestão são bem vindas!

Novo Tileset:

Clique na imagem p/ ampliar

Tileset antigo:
Spoiler
- Avenwood -

Clique na imagem p/ ampliar
[close]
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

Eu achei que ficou muito bom! Não polui a imagem enchendo de rochas e flores, colocou tudo na medida certa, não fez simetria e nem deixou muito homogêneo (apesar de eu não ser contra usar só um tipo de árvore). Um errinho que eu noite foi na árvore à esquerda da ponte que tá faltando parte do troco. O que eu menos gostei foi da água com essa pedras, porque tecnicamente aquilo ali é da parede. Mas no geral ficou muito bom! Parabéns!

Viva a lenda!

Valeu Vincent! A água é a padrão do VXace, vou ver se consigo tirar esse efeito de 'parede' de dentro dela. Sobre a arvore, ja tirei ela.

Muito obrigado por apontar estes dois detalhes!

O que o Vincent disse sobre a água está certo, aquilo é "parede" (eu também cometia esse erro em todos os meus mapas XP). O mapa está ótimo, nem vazio nem poluído, a mistura do RTP com aquelas árvores combinou bastante, porém a tonalidade das árvores mais escuras não combinou muito com o RTP. Fora isto, o mapa está realmente ótimo!
Projeto 春
Emergindo em breve

10/10/2013 às 10:23 #4 Última edição: 10/10/2013 às 10:35 por K.A.O.S
 A tonalidade é um problema, porem ao mesmo tempo é necessário lembrar que em uma floresta as plantas variam muito uma com as outras, então esta diferença na cor as vezes acaba que tornando o cenário um pouco mais natural.

Vou ver o que posso fazer pra deixar a cor um pouco mais harmônica com o resto do cenário em si, assim como tu recomendou.

Muito obrigado!  :XD:

--edit--

Mudar a agua deu um aspecto bem melhor ao mapa, não sei como deixei isso passar batido! Haha.

12/10/2013 às 14:49 #5 Última edição: 12/10/2013 às 15:01 por K.A.O.S
 Double post pra dar um UP no tópico e postar uma screenshot utilizando os efeitos que vim preparando e o novo tileset que resolvi usar.

Esse mapa é apenas um teste, fiz ele apenas pra ter uma noção de como o tileset editado ficaria. Preciso agora editar o tileset de cidade e dungeon e finalmente posso começar a criar os cenários.

O que acharam? Abraços!

Obs: A 'fog' ficou em cima dos efeitos de arvore. Pretendo ver se faço esses efeitos por pictures pra evitar esse tipo de problema.

Obs²: Vou usar este tópico como uma galeria de screenshots até sentir que tenho conteúdo suficiente pra criação de um tópico.

Gostei do mapa, ficou bem melhor, só acho que eu mudaria um pouco essas flores, colocando outras cores para variar ou formas. Outra coisa que me deixou encucado, é a parede (tile diagonal a rocha comprida) do lado direito, acho que deveria ser um tile mais recuado do que a parede do lado.

2010 ~ 2016 / 2024

12/10/2013 às 14:58 #7 Última edição: 12/10/2013 às 17:45 por K.A.O.S
 Haha, falha minha! A ideia era mais testar o tile editado mesmo. Inclusive, só tenho o tile A1, A5 e B editados, preciso completar os demais pra incluir a variação de cores nas plantas.

Obrigado por se interessar, Vash! :D

Achei que tanto o mapa quanto o tileset ficaram horríveis...

Agora que o meu eu invejoso já falou devo dizer que ficou muito bom. Você está indo muito bem, K.A.O.S!

Viva a lenda!