O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estudo de sombreamento - Senhor do campo sob o Sol

Iniciado por Pititia12, 10/10/2013 às 15:16

Estudando novamente e novamente sombreamento, resolvi estudar uma foto real e desenhar o que via numa folha A3. Foram três dias pra terminar, embora não tenha ficado igual ao original, me agradou bastante por enquanto, infelizmente não consegui passar direito a expressão do senhor, e nem o sombreamento correto de sua roupa, mas é o que consigo fazer por enquanto x)

http://i.imgur.com/eVsiXng.jpg

Material usado:
Lápis 2B
Lápis 6B
Lápis conté branco
Borracha plástica

Imagem original:
Spoiler

obs: Elogios são bons, ótimos, como quase todo ser humano eu também gosto muito. Mas eu gostaria de pedir para levarem mais para o lado crítico possível, apontarem qualquer erro que encontrarem e comentá-lo (se puderem), que você fale de maneira sincera sem precisar se preocupar em "magoar" ou "ferir", estou aberto a qualquer crítica pois é assim que aprenderei,  obrigado.

Caramba, Pititia, seus desenhos estão evoluindo consideravelmente a cada um que você posta. Você conseguiu reproduzir a imagem muito bem, não tenho do que reclamar. Meus parabéns!  :clap:

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 10/10/2013 às 16:29
Caramba, Pititia, seus desenhos estão evoluindo consideravelmente a cada um que você posta. Você conseguiu reproduzir a imagem muito bem, não tenho do que reclamar. Meus parabéns!  :clap:

Muito obrigado x)

Percebi também que evoluíram em certo ponto, mas parecem muito "travados" em outros. Os dois últimos desenhos por exemplo foram estudos de um material já pronto, tanto o primeiro velhinho quanto este.

Ainda estou muuuito longe de poder reproduzir isso por conta própria, vindo apenas da minha cabeça, algo que me irrita, pois mesmo sabendo que é algo que vem depois de muito treino e paciência, minha mania apressada me faz querer ser bom logo, ainda preciso me corrigir quanto a isso.

E muito obrigado novamente pelo comentário, me ajudou muito x)

Caramba, é bem raro ver alguém tentando arriscar uma foto de pessoas XD mas seu desenho fico bem bacana, tirando a centralização do rosto, a sombra fico bem bacaninha XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash