O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa de floresta - morro com RTP2k

Iniciado por sc19, 14/10/2013 às 11:44

Nya, fiz esse mapa para o meu projeto, de floresta, quer dizer, de um morro numa floresta. Abaixo:
No editor:
Spoiler
[close]

No jogo:
Spoiler

[close]

:XD:

Ficou bom, mas tenho duas recomendações. Coloque essas duas quedas de águas juntas em vez de deixá-las tão separadas assim, na minha opinião ficaria bem melhor. E, nescau, esse charset de árvore não combina nada com o RTP. Sei que você deve ter usado para quebrar a homogeneidade do RTP, mas o resultado não ficou legal.

Viva a lenda!

O Vincent já citou algumas coisas que eu ia falar. Mas cara, toma cuidado com a simetria. Esse lago quadrado aí não é nada bonito de se ver. Fora isso, belo mapa!

Oh, sim! O Jsage falou algo importante: evite sempre formas geométricas certinhas quando a questão for ambientes naturais. A natureza não é simétrica assim, então não dê esses mole!

Viva a lenda!

Vincent: Essas quedas de água decidi deixar assim para ficar mais bonito, achei que ficaria muito "gordo" se deixasse elas juntas, mas enfim. E eu gosto desse charset de árvore, não vejo problema com ele ;(, acho que ele não destoa assim como os chipsets Mack & Blue e RTP.

Jsage: Se ter espaço faço uma água melhor, xD Mesma coisa, Vincent.

Ja citaram tudo que tinha que falar, porem se você realmente quer utilizar esta arvore, peço que poste ela separado ai no tópico, vou ver se faço algo pra deixar ela mais harmônica com o resto do mapa.
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

Citação de: nescau536 online 14/10/2013 às 12:14
Vincent: Essas quedas de água decidi deixar assim para ficar mais bonito, achei que ficaria muito "gordo" se deixasse elas juntas, mas enfim. E eu gosto desse charset de árvore, não vejo problema com ele ;(, acho que ele não destoa assim como os chipsets Mack & Blue e RTP.

Se você juntar as duas quedas ali no meio (dois tiles de largura) não vai ficar tão gordo assim. O charset da árvore não é feio, mas ele não combina com o RTP. Pelas cores você percebe que não há uma harmonia entre os dois estilos. Esse "contraste" pode ser bom em certos casos, mas nesse mapa não achei que ficou legal!

Viva a lenda!