O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dungeon For The Win

Iniciado por GDL, 14/10/2013 às 18:21

Now it's serious business \o/

Consegui um pretexto para arranjar mais tempo, em resumo, o jogo virou trabalho escolar.
A data do concurso e do trabalho são bem próximas, embora as versões vão ser diferentes em determinados aspectos.
A do fórum será mais simples, já a de trabalho escolar terá versão com vozes dubladas e etc.

Isso também gera uma dúvida. Moderação, eu posso criar duas versões do mesmo jogo, sendo uma para o concurso e outra a versão "oficial" do jogo?
Preguiça de postar sistemas.

14/11/2013 às 14:08 #91 Última edição: 14/11/2013 às 14:54 por GuilhermeDL
Citação de: Jalax online 14/11/2013 às 13:20
Now it's serious business \o/

Consegui um pretexto para arranjar mais tempo, em resumo, o jogo virou trabalho escolar.
A data do concurso e do trabalho são bem próximas, embora as versões vão ser diferentes em determinados aspectos.
A do fórum será mais simples, já a de trabalho escolar terá versão com vozes dubladas e etc.

Isso também gera uma dúvida. Moderação, eu posso criar duas versões do mesmo jogo, sendo uma para o concurso e outra a versão "oficial" do jogo?
Claro que pode! Desde que a versão que nos entregar esteja dentro das regras, pode fazer como bem entender \o

PS:Só não esquece de postar a versão dublada pra galera, pelo menos eu fiquei curioso hahaha

Mais um dos eventos da CRM, cara... Estou fazendo minha denteou aqui, espero que gostem de R2k3 e ABS por eventos  :lol: (pena que não vou poder usar minha especialidade que são os scripts, mas estou com vontade de criar um jogo no rm2k, gosto dos jogos antigos)
~ Masked

Tenho uma ideia. Um projeto que eu havia abandonado... hehe.. É exatamente nesse estilo!
Enfim, vou ver se consigo participar!
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

Com certeza vou participar  :lol:.
Quem sabe dou sorte e ganho!
[user]Nocive[/user]

Só uma dúvida, posso criar mais de uma dungeon para o evento?
~ Masked

Citação de: Masked online 22/11/2013 às 10:23

Você quer criar outro jogo pra participar? Ou uma versão do mesmo jogo que você enviou com algumas modificações?

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 22/11/2013 às 16:11
Citação de: Masked online 22/11/2013 às 10:23

Você quer criar outro jogo pra participar? Ou uma versão do mesmo jogo que você enviou com algumas modificações?

Acho que ele quis dizer múltiplas dungeons em um mesmo jogo.
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

Ok, vou ver com o pessoal da staff a respeito disso!

Viva a lenda!

Dependendo da resposta eu estarei lascado! xD O projeto que estou fazendo tem três dungeons distintas... Oh well, nada que uma boa gambiarra não resolva.  :lol:

Na verdade eu acredito que ele perguntou se pode enviar mais de um projeto para o concurso...
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Quanto ao número de dungeons, não tem problema ser mais de uma, desde que não quebre as regras da quantidade máxima de mapas.

Já sobre ter 2 projetos para o concurso, aí não ... na verdade pode fazer quantos quiser, mas só vamos aceitar 1 projeto de cada membro, mas isso não o impede de criar outro e disponibilizar no fórum.  :XD:

Vontade de participar, até porq já tenho várias texturas de cavernas/prisão/calabouços prontos xD mas já to tendo trabalho pra caramba com meu projeto  :=|: se for começar outro não vou terminar esse meu nunca hueuhehuehu Acho que vai ficar pra proxima mesmo  :ded:

Citação de: eros2 online 22/11/2013 às 18:46
Vontade de participar, até porq já tenho várias texturas de cavernas/prisão/calabouços prontos xD mas já to tendo trabalho pra caramba com meu projeto  :=|: se for começar outro não vou terminar esse meu nunca hueuhehuehu Acho que vai ficar pra proxima mesmo  :ded:

Sei bem como é. Meu projeto não ficará pronto a tempo devido aos serviços que venho fazendo, mas fazer o que... Vou ao menos terminar e postar pra galera jogar. :XD:

Citação de: Uhtred online 22/11/2013 às 17:07
Quanto ao número de dungeons, não tem problema ser mais de uma, desde que não quebre as regras da quantidade máxima de mapas.

Já sobre ter 2 projetos para o concurso, aí não ... na verdade pode fazer quantos quiser, mas só vamos aceitar 1 projeto de cada membro, mas isso não o impede de criar outro e disponibilizar no fórum.  :XD:

Esclareceu minha dúvida, na verdade queria criar dois jogos, pensei que vocês podiam avaliar como os puzzles.
~ Masked