O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa escuro! Tem praticamente nada e-e'

Iniciado por Gabriel, 16/10/2013 às 19:34

A cor da sombra ficou estranha.
Eu mudei os níveis de opacidade, fiz vários testes, pois já entendo um pouco de iluminação, pelo fato de eu saber panomapear, mais nenhum dos modos que conheço de inserir a sombra no mapa deu certo, nem por picture, nem por script... A sombra não ficou como na imagem do K.A.O.S... De qualquer modo, vou fazer eu mesmo uma sombra, seguindo o exemplo do K.A.O.S . Agradeço a todos por me ajudarem. Principalmente ao K.A.O.S e ao Uhtred.

Como todos reclamaram dos meus tópicos, quero dizer que já estou criando uma galeria e já tinha intenção de fazer isso desde que comecei a postar os mapas do PH aqui, porém a falta de tempo e preguiça me atrapalham a cria-la, pois tento fazer algo muito bem organizado, mais finalmente ela esta pronta, em breve posto a galeria. Queria pedir desculpa pela criação de vários tópicos para somente um mapa, eu conheço sim o Tópico de Avaliação Rápida, porém preferi criar vários tópicos para meus mapas. Entendo que fiz errado, por isso peço desculpas. Como já disse acima, criarei uma galeria.

Your friend Sky
Quédate con Dios