O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

MS - Tela de Título

Iniciado por Misty, 17/10/2013 às 00:44

17/10/2013 às 00:44 Última edição: 18/02/2024 às 20:14 por Misty

Introdução: Esse é um sistema foi criado para ser utilizado em um mini projeto que seria entregue em um concurso, porém por alguns motivos de força maior esse sistema não estará incluso. É uma title screen (tela de título) feita totalmente por eventos, além de ser totalmente customizável, a mesma permite colocar uma imagem de "Créditos" ou qualquer outra informação que o utilizador desejar.

Informações:
  • Tela de simples manutenção e bastante customizável;
  • Substitui a tela padrão do RPG Maker;
  • Permite colocar uma informação adicional ao jogador.





Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

NOTA: Só edite a parte funcional do sistema se tiver certeza do que está fazendo. A programação está super simples e limpa, qualquer pessoa com um conhecimento básico consegue editar o sistema sem muitos problemas, porém, é preciso saber mesmo o que está fazendo para não comprometer o funcionamento.

Créditos:

  • Mistyrol - por criar e disponibilizar o sistema.
  • Raizen - pelo script de pular a tela de título padrão.
  • King Gerar - pelo template do tópico e por ter me ensinado tudo o que sei sobre programação.


Download: Aqui!

 Bem bacana a tela! Se o usuário souber fuçar ele pode conseguir ótimos resultados utilizando isso. Parabéns.
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



Fala sério! Primeiro um menu de seleção de personagens e agora essa outra belezura?! Que orgulho desse menino! *-* Hauhau. Ficou linda, Misty. Arrebentou! Como se já não bastasse ser um puta designer, agora está se tornando um eventer fodelão também! Está no caminho certo!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Citação de: K.A.O.S online 17/10/2013 às 00:47
Bem bacana a tela! Se o usuário souber fuçar ele pode conseguir ótimos resultados utilizando isso. Parabéns.

Muito obrigado K.A.O.S, essa foi a intenção do sistema, deixar ela simples porém customizável para aquele que queira incrementar um pouco mais o sistema.

Citação de: Kazuyashi online 17/10/2013 às 22:01
Fala sério! Primeiro um menu de seleção de personagens e agora essa outra belezura?! Que orgulho desse menino! *-* Hauhau. Ficou linda, Misty. Arrebentou! Como se já não bastasse ser um puta designer, agora está se tornando um eventer fodelão também! Está no caminho certo!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Awn, ele sente orgulho de mim, gente, desculpa mas só EU posso tá!?  :cool:
Enfim, brincadeiras à parte, muito obrigado pelos elogios Kazu, mas não é tudo isso o sistema não!  :ded: