O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

MS - Seleção de Personagem

Iniciado por Misty, 17/10/2013 às 00:50

17/10/2013 às 00:50 Última edição: 18/02/2024 às 20:15 por Misty

Introdução: Esse é um sistema foi criado para ser utilizado em um mini projeto que seria entregue em um concurso, porém por alguns motivos de força maior esse sistema não estará incluso. É um sistema de seleção de personagem, feito totalmente por eventos, além de ser totalmente customizável.

Informações:
  • Selecione um entre dois personagens;
  • Visualize informações sobre cada um dos personagens.

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

NOTA: Só edite a parte funcional do sistema se tiver certeza do que está fazendo. A programação está super simples e limpa, qualquer pessoa com um conhecimento básico consegue editar o sistema sem muitos problemas, porém, é preciso saber mesmo o que está fazendo para não comprometer o funcionamento.

Créditos:

• Mistyrol - por criar e disponibilizar o sistema.
  • King Gerar - pelo template do tópico e por ter me ensinado tudo o que sei sobre programação.
  • Aos criadores de Tales of the World: Narikiri Dungeon 3 (arte dos personagens).

Download: Aqui!

O certo não seria disponibilizar uma imagem escolhendo a mulher e outra escolhendo o homem? (Em vez de colocar duas iguais ¬¬')

Citação de: Keilo104 online 17/10/2013 às 00:57
O certo não seria disponibilizar uma imagem escolhendo a mulher e outra escolhendo o homem? (Em vez de colocar duas iguais ¬¬')
WTF?  :hein:

Enfim... tinha visto a "prévia" então não deve ter mudado tanto.
Mas ficou bom, e bonito o visual principalmente.
No mais, bom ver a dedicação sua... hehe. Continue assim mano!
  :ok:

Opa, gostei do sisteminha.

Bem simples na verdade, basicamente o que interessa nisso é o design, e ficou muito bonito.

Boa Misty!

WTF? ²

Ficou muti bom, Mistyrol (acertei finalmente). Tanto no design quanto na programação. Só não entendi o porque de quando a gente seleciona o garota é adicionada uma menina e vice-versa.

Viva a lenda!

WTF?³

Puêta quiê paráliês! ESTA É A TELA DE SELEÇÃO DE PERSONAGENS MAIS BONITA QUE JÁ VI!  :rainbow: Muito bom. MUITO BOM MESMO, Misty! Arrebentou, cara! O Gerardão achou um pupilo e tanto. xD

Parabéns pelo belo sistema! +gôldí cumcertesa!

Um grande abraço, seu gatôzo çêmçuau!

Kazuyashi.

Meu Deus! Aquilo que eu escrevi foi pq tava dusa imagens iguais escolhendo o hakushite... Depois quando eu chequei, vi que eram imagens do Hakushite e da Yukiko... Agora entenderam?

17/10/2013 às 23:08 #7 Última edição: 17/10/2013 às 23:11 por Mistyrol

Ah, adoro esse tom de imperatividade desnecessário!  :noface:
Enfim, problema corrigido, obrigado por avisar com tanta paciência e ternura! Mas vendo pelo seu ponto de vista, o certo não seria comentar algo sobre o sistema?  :hein:

Citação de: King Gerar online 17/10/2013 às 07:33
Enfim... tinha visto a "prévia" então não deve ter mudado tanto.
Mas ficou bom, e bonito o visual principalmente.
No mais, bom ver a dedicação sua... hehe. Continue assim mano!
  :ok:

Obrigado pelo elogio, mestre! Tudo isso é fruto de seus ensinamentos!  :*-*:

Citação de: Uhtred online 17/10/2013 às 14:45
Opa, gostei do sisteminha.

Bem simples na verdade, basicamente o que interessa nisso é o design, e ficou muito bonito.

Boa Misty!

Não é grande coisa, sou iniciante ainda quando o assunto é eventos, mas muito obrigado pelo elogio Titio Uht! O design ficou um tanto melhor do que normalmente faria pois era para o concurso!  :hurt:

Citação de: VincentVII online 17/10/2013 às 17:31
Ficou muti bom, Mistyrol (acertei finalmente). Tanto no design quanto na programação. Só não entendi o porque de quando a gente seleciona o garota é adicionada uma menina e vice-versa.

Aleluia, glorificado seja Odin! Ele acertou! *gritos* *pessoas desmaiam*
Obrigado pelo elogio Vince, sobre adicionar uma menina em ambos os personagens, na verdade eu não pensei muito nisso, a diferença é que ao escolher o Haku, ele adiciona o segundo personagem do database, e ao escolher a Yukiko ele adiciona a terceira pessoa, que acabou coincidindo de ser uma menina no lugar errado!  :derp:

Citação de: Kazuyashi online 17/10/2013 às 21:58
Puêta quiê paráliês! ESTA É A TELA DE SELEÇÃO DE PERSONAGENS MAIS BONITA QUE JÁ VI!  :rainbow: Muito bom. MUITO BOM MESMO, Misty! Arrebentou, cara! O Gerardão achou um pupilo e tanto. xD

Parabéns pelo belo sistema! +gôldí cumcertesa!

Um grande abraço, seu gatôzo çêmçuau!

Kazuyashi.

Como você é exagerado, homem! APOKS '
Enfim, muito obrigado mesmo, eu estive estudando bastante eventos, e o Gerar é um esplendido professor, então não poderia ser diferente!  :XD:

Infelizmente, o link está quebrado. se alguém puder disponibilizar novamente o sistema, seria ótimo. :)

Citação de: thomazcaitiff online 22/02/2019 às 00:03
Infelizmente, o link está quebrado. se alguém puder disponibilizar novamente o sistema, seria ótimo. :)

O link foi arrumado. Obrigado pelo aviso!  :XD: