O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Moony Works

Iniciado por Moon[light], 17/10/2013 às 21:07

17/10/2013 às 21:07 Última edição: 16/12/2013 às 18:04 por Moon[light]
[info]Como eu gosto de desenhar, resolvi postar também os meus rabiscos aqui, para que possam avaliar e criticar. Geralmente, faço ilustrações de personagens das minhas histórias ou de personagens para os quais eu imagino histórias, embora, de vez em quando, decida tentar a mão em fanart. Gosto de postar artes em tópicos porque acredito que preciso melhorar em várias partes.
Toda opinião é bem-vinda :)

* Conforme for atualizando, os desenhos de cima vão ficar mais em cima que os mais antigos.[/info]

Alguns Chars Concepts de uma possível história
Spoiler









[hs width=140 height=478]http://i357.photobucket.com/albums/oo15/ZeroEX_omega/Prototype/16-12-2013154407_zpsbc9f618c.png[/hs]
Hanya, o Retalhador
Idade: Por volta dos vinte
"O Retalhador" é mais uma das figuras lendárias do submundo, um assassino sem nome e sem passado que jamais falha em cumprir sua missão. Existem aqueles que acreditam se tratar apenas de uma história, outros que seria na verdade um grupo de pessoas. A verdade, porém, não é tão simples.
O indivíduo por trás do nome é, na realidade, o resultado de um dos experimentos genéticos conjuntos entre as Indústrias Oward e a Resenwurse, com o objetivo de desenvolver uma elite de super-soldados prontos para serem comprados por governos que pudessem pagar o preço por eles. Sendo um dos soldados de "Segunda Geração", o corpo do "Retalhador" apresentou diversas falhas, sendo incapaz de exercer todo o seu potencial físico sem que isso lhe cause dano. Por isso, foi descartado ainda criança e jogado nas ruas. Teria morrido, não tivesse sido encontrado por Arsh Bramin e sua filha, Lys Bramin, ambos assassinos ligados ao grupo chamado "Atravessadores". Ao descobrirem o potencial do Retalhador, decidiram leva-lo para se tornar um Atravessador. Para lidar com o problema de sua força exacerbada, fizeram-no vestir um equipamento especial que lhe limita as capacidades. Serviu então aos fins dos Atravessadores por anos, destacando-se dentro da organização. Porém, após Arsh ser assassinado por outro Atravessador, Yubel, a Serpente,  partiu junto a Lys atrás de vingança.

[hs width=156 height=396]http://i357.photobucket.com/albums/oo15/ZeroEX_omega/Prototype/16-12-2013154416_zps5b39aa69.png[/hs]
Lys Bramin, a Destruidora
Idade: 23
A primeira filha em cinco gerações da tradicional família de Atravessadores Bramin, Lys foi forçada desde criança a ter que lidar com a pressão de seguir os passos de seus antepassados e fazer jus a seu nome. A cobrança era grande e a resposta teve que vir em igual nível. Uma dedicação exemplar aos estudos de diversas artes marciais foi a maneira que ela encontrou de se tornar digna de sua herança. O resultado disso foi uma assassina assustadoramente eficiente, capaz de eliminar inimigos com inumana facilidade.
Esses talentos não passaram despercebidos pelos líderes dos Atravessadores, de modo que mesmo muito jovem, Lys recebeu missões difíceis e responsabilidades dignas de capitães. Seu esforço e orgulho permitiram que sempre tivesse sucesso e cada vez mais seu nome ganhou destaque.
A partir da entrada de Hanya na organização, Lys foi responsabilizada com seus cuidados, tratando o órfão com rigidez militar, embora nutrisse por ele confusos sentimentos. Após a traição de Yubel, a Serpente, ela abandonou a organização em busca de vingança, tendo Hanya se juntado a ela pouco depois.

[hs width=225 height=404]http://i357.photobucket.com/albums/oo15/ZeroEX_omega/Prototype/16-12-2013154412_zps083ebfd9.png[/hs]
Yubel, a Serpente
Idade: 31
Poucas pessoas fazem tão jus a sua alcunha quanto Yubel. Nascido numa família rica de Ajesh, desde criança foi violenta e extremamente instável. Os pais tentaram envia-lo para diversos colégios internos, porém em nenhum deles Yubel ficou por mais de dois meses. Na terceira tentativa, cansado daquela vida, ao voltar para casa, Yubel matou seus pais e irmãos, roubou o dinheiro da família e fugiu de casa. Passou a viver nas ruas com o que tinha conseguido, porém aquela vida logo se tornou desinteressante. Começou a trabalhar como matador de aluguel por diversão, servindo em crimes políticos e afins. Nesse período era ainda uma criança. Não demorou até que ele chamasse a atenção dos Atravessadores e fosse recrutado.
Uma vez na organização, Yubel passou a se dedicar com horrendo afinco ao seu trabalho, desenvolvendo técnicas de assassinato e um estilo de combate baseado no uso de adagas envenenadas que lhe rendeu a alcunha de Serpente. Se tornou antes dos vinte um capitão e aos trinta já era cotado como o próximo líder da organização, o que provavelmente teria sido não tivesse assassinado outro capitão, Asch Bramin, por razões que ninguém compreendia. Após isso, fugiu novamente, sendo perseguido pela filha e protegido de Asch, Lys e Hanya.

[hs width=148 height=372]http://i357.photobucket.com/albums/oo15/ZeroEX_omega/Prototype/16-12-2013154423_zpsa443e9da.png[/hs]
Salya
Idade: 19
Quando ainda era uma criança, Salya viu os pais serem assassinados por um Atravessador. A imagem deixou grandes marcas em sua memória, e guiaria o resto da sua vida.
Com a morte dos pais, foi viver com tios que lhe trataram da melhor maneira que podiam. Eram pobres, porém, e por isso injustiçados e vitimizados pelas injustiças e crimes da região em que viviam. O sofrimento de seus pais a motivou ainda mais, e quando ainda era jovem, Salya decidiu que iria se tornar policial. Se alistou ainda com dezesseis, e no mesmo ano foi treinada e mandada para a rua. Os primeiros anos lhe foram difíceis, tendo que lidar com o preconceito por sua idade, porém logo suas habilidades e força de vontade pesaram mais e Salya se tornou uma importante agente da polícia de Ajesh.
Sua vontade de levar os Atravessadores à justiça e encontrar o assassino de seus pais, porém, não havia mudado e quando descobriu que um Atravessador havia fugido da organização e estava sendo caçada, fez tudo que estava a seu alcance para ser colocada na missão. Durante essa missão, se encontrou com outras duas pessoas que haviam perdido pessoas para os Atravessadores e juntos eles partiram atrás do fugitivo.

[close]


Artes em geral

16/12/13
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Personagens de um RPG que eu mestrei

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Algumas comparações de artes antigas e artes mais recentes

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

 Alguns desenhos me lembraram Persona, enquanto outro lembrou a Erza do FT. Gostei bastante deles! Notei uma coisa, um dos spoilers esta repetido.
De qualquer forma, as comparações no final mostraram um belo avanço sem sombra de dúvidas e apesar de desenhos simples eles estão muito bem feitos.

Você almeja desenhar bem ou faz isso apenas por diversão mesmo? Se desejar melhorar, eu recomendo fortemente que escolha algum artista e comece a copiar suas obras. Sei que parece um pouco estranho mas de tanto copiar você acaba pegando o jeito que ele desenha! Um conhecido meu que ja citei aqui(acho que no tópico do Yukii) fez isso e conseguiu ótimos resultados!

Abraços e tudo de bom!
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



Ô cacete! Tomo mundo aqui sabe desenhar e só eu que não?

Gostei muito do seu estilo, você sabe desenhar bem as formas do corpo. Meus preferidos foram os do RPG (menos aquele anão que não gostei muito) sendo que eu achei aquele espadachim ou guerreiro de roupa preta o melhor de todos.

Não entendo nada de desenho portanto não uso termos técnicos, mas gostei muito da sua galeria. Parabén, Moon[light]!

Viva a lenda!



KAOS: Opa. Então, gosto de fazer por hobbie, mas não é algo em que não tente melhorar. Me inspiro bastante no estilo do Takeuchi Takashi, embora ultimamente tenha tentado dar um "twist".
Nunca tentei copiar, porém. Sempre soube que é importante, mas sou chato com isso. Acho que vou começar.
Valeu por comentar (e já corrijo o erro no spoiler).
Vincent: Valeu, cara. Desenhar não é difícil em si, mas exige bastante esforço.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

16/12/2013 às 17:53 #4 Última edição: 16/12/2013 às 17:57 por Moon[light]
Yo. Passando aqui para atualizar com algumas coisas que fiz recentemente. Em primeiro lugar, tenho alguns desenhos aleatórios. Na verdade, são versões novas de desenhos antigos, que fiz para ver como tinha mudado. Gostei bastante deles até. E a outra parte da atualização são alguns conceitos de personagens. Dois deles são só adições a dois desenhos que já estavam no tópico, enquanto dois são realmente novos. Espero a opinião de vocês.

Primeiro, as coisas avulsas.

16/12/13
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]



E aqui estão os conceitos.
Spoiler









[hs width=140 height=478]http://i357.photobucket.com/albums/oo15/ZeroEX_omega/Prototype/16-12-2013154407_zpsbc9f618c.png[/hs]
Hanya, o Retalhador
Idade: Por volta dos vinte
"O Retalhador" é mais uma das figuras lendárias do submundo, um assassino sem nome e sem passado que jamais falha em cumprir sua missão. Existem aqueles que acreditam se tratar apenas de uma história, outros que seria na verdade um grupo de pessoas. A verdade, porém, não é tão simples.
O indivíduo por trás do nome é, na realidade, o resultado de um dos experimentos genéticos conjuntos entre as Indústrias Oward e a Resenwurse, com o objetivo de desenvolver uma elite de super-soldados prontos para serem comprados por governos que pudessem pagar o preço por eles. Sendo um dos soldados de "Segunda Geração", o corpo do "Retalhador" apresentou diversas falhas, sendo incapaz de exercer todo o seu potencial físico sem que isso lhe cause dano. Por isso, foi descartado ainda criança e jogado nas ruas. Teria morrido, não tivesse sido encontrado por Arsh Bramin e sua filha, Lys Bramin, ambos assassinos ligados ao grupo chamado "Atravessadores". Ao descobrirem o potencial do Retalhador, decidiram leva-lo para se tornar um Atravessador. Para lidar com o problema de sua força exacerbada, fizeram-no vestir um equipamento especial que lhe limita as capacidades. Serviu então aos fins dos Atravessadores por anos, destacando-se dentro da organização. Porém, após Arsh ser assassinado por outro Atravessador, Yubel, a Serpente,  partiu junto a Lys atrás de vingança.

[hs width=156 height=396]http://i357.photobucket.com/albums/oo15/ZeroEX_omega/Prototype/16-12-2013154416_zps5b39aa69.png[/hs]
Lys Bramin, a Destruidora
Idade: 23
A primeira filha em cinco gerações da tradicional família de Atravessadores Bramin, Lys foi forçada desde criança a ter que lidar com a pressão de seguir os passos de seus antepassados e fazer jus a seu nome. A cobrança era grande e a resposta teve que vir em igual nível. Uma dedicação exemplar aos estudos de diversas artes marciais foi a maneira que ela encontrou de se tornar digna de sua herança. O resultado disso foi uma assassina assustadoramente eficiente, capaz de eliminar inimigos com inumana facilidade.
Esses talentos não passaram despercebidos pelos líderes dos Atravessadores, de modo que mesmo muito jovem, Lys recebeu missões difíceis e responsabilidades dignas de capitães. Seu esforço e orgulho permitiram que sempre tivesse sucesso e cada vez mais seu nome ganhou destaque.
A partir da entrada de Hanya na organização, Lys foi responsabilizada com seus cuidados, tratando o órfão com rigidez militar, embora nutrisse por ele confusos sentimentos. Após a traição de Yubel, a Serpente, ela abandonou a organização em busca de vingança, tendo Hanya se juntado a ela pouco depois.

[hs width=225 height=404]http://i357.photobucket.com/albums/oo15/ZeroEX_omega/Prototype/16-12-2013154412_zps083ebfd9.png[/hs]
Yubel, a Serpente
Idade: 31
Poucas pessoas fazem tão jus a sua alcunha quanto Yubel. Nascido numa família rica de Ajesh, desde criança foi violenta e extremamente instável. Os pais tentaram envia-lo para diversos colégios internos, porém em nenhum deles Yubel ficou por mais de dois meses. Na terceira tentativa, cansado daquela vida, ao voltar para casa, Yubel matou seus pais e irmãos, roubou o dinheiro da família e fugiu de casa. Passou a viver nas ruas com o que tinha conseguido, porém aquela vida logo se tornou desinteressante. Começou a trabalhar como matador de aluguel por diversão, servindo em crimes políticos e afins. Nesse período era ainda uma criança. Não demorou até que ele chamasse a atenção dos Atravessadores e fosse recrutado.
Uma vez na organização, Yubel passou a se dedicar com horrendo afinco ao seu trabalho, desenvolvendo técnicas de assassinato e um estilo de combate baseado no uso de adagas envenenadas que lhe rendeu a alcunha de Serpente. Se tornou antes dos vinte um capitão e aos trinta já era cotado como o próximo líder da organização, o que provavelmente teria sido não tivesse assassinado outro capitão, Asch Bramin, por razões que ninguém compreendia. Após isso, fugiu novamente, sendo perseguido pela filha e protegido de Asch, Lys e Hanya.

[hs width=148 height=372]http://i357.photobucket.com/albums/oo15/ZeroEX_omega/Prototype/16-12-2013154423_zpsa443e9da.png[/hs]
Salya
Idade: 19
Quando ainda era uma criança, Salya viu os pais serem assassinados por um Atravessador. A imagem deixou grandes marcas em sua memória, e guiaria o resto da sua vida.
Com a morte dos pais, foi viver com tios que lhe trataram da melhor maneira que podiam. Eram pobres, porém, e por isso injustiçados e vitimizados pelas injustiças e crimes da região em que viviam. O sofrimento de seus pais a motivou ainda mais, e quando ainda era jovem, Salya decidiu que iria se tornar policial. Se alistou ainda com dezesseis, e no mesmo ano foi treinada e mandada para a rua. Os primeiros anos lhe foram difíceis, tendo que lidar com o preconceito por sua idade, porém logo suas habilidades e força de vontade pesaram mais e Salya se tornou uma importante agente da polícia de Ajesh.
Sua vontade de levar os Atravessadores à justiça e encontrar o assassino de seus pais, porém, não havia mudado e quando descobriu que um Atravessador havia fugido da organização e estava sendo caçada, fez tudo que estava a seu alcance para ser colocada na missão. Durante essa missão, se encontrou com outras duas pessoas que haviam perdido pessoas para os Atravessadores e juntos eles partiram atrás do fugitivo.

[close]

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.