O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

GI - Gerenciador de Inicialização

Iniciado por Kvothe, 21/10/2013 às 14:08

21/10/2013 às 14:08 Última edição: 20/01/2017 às 09:31 por King Gerar
Versão : Avaliativa
Engine : Rpg Maker Vx Ace
Nome do Script: GI - Gerenciador de Inicialização
Download: Aqui

Do que se trata?
O GI, trata-se de um gerenciador de inicialização, ou seja gerência a inicialização do seu projeto, para ser mais prático tomo como exemplo o Xbox, você inicia o console e lá terá a opção de jogar entre outras certos? Então o GI — Gerenciador de Inicialização — é a mesma coisa, claro não tem as mesmas funções do Xbox, mais tem é terá bastante funções que me arrisco a dizer, interessante. Abaixo você irá poder conferir imagens, vídeos, informação e o arquivo para download.

Imagens:
Vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=2RQ4_u7cgpA



Sensacional, cara!

Curti muito as opções que se tem nesse gerenciador, dá pra juntar tudo e todas informações necessárias para quem for jogar no próprio jogo mesmo, sem ter que precisar de um tópico, por exemplo, pra reunir essas informações. Gostei também do sistema de troféus, seria muito útil no meu projeto se não tivesse encontrado outra alternativa na época, agora é tarde pra mudar infelizmente.

Só uma pergunta, o layout é customizável?

 :'0':

É tudo que eu tenho para falar! Eu já tinha gostado da ideia quando ela foi postado, vê-la pronta é melhor ainda. Simplesmente incrível. Galeria, prêmios, website, isso é algo que ninguém pode por defeito. Parabéns, Dax, meus parabéns!

Viva a lenda!



Caramba! Incrível!
Muito bom, facilita bastante a vida do jogador. Ele pode acessar informações diretamente do jogo. Bem legal. +ouro

@Uhtred: Brigado pelo comentário. Sim o layout e customizável...alias tudo é.
@VincentVII : Valeu amigo.
@NetinhoMaker : Valeu amigo.



Me lembrou Final Fantasy 8, na hora da aula da Quistis hehe... Esse sistema seria legal talvez pra quem quer fazer um jogo on line eu penso e.e. Em fim, belo script Dax!


@Warrior of Myth : Vlw amigo.
@Myzhuk : Brigado


Update :
Aí galera o vídeo da versão pre-beta :

http://www.youtube.com/watch?v=DVQ6sPOu1Qg&feature=youtu.be



Tem como você fazer uma versão desta "atualizavel" via internet? Por exemplo, de forma que o dono do projeto possa adcionar coisas sem que haja necessidade das pessoas baixarem manualmente de novo?

@Enter : Sim, e vou por isso.
Gente tudo está parado por causa do meu PC, o HD estragou, mais não se preocupe quando ele voltar eu faço tudo de novo.