O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Full Keyboard Module

Iniciado por Raizen, 02/12/2012 às 12:39

Citação de: Don Mariachi online 03/03/2014 às 01:17
Eai Makers!!!

Tive que ressuscitar este tópico por que estou com uma dúvida. Estou fazendo um sistema de dois jogadores, o player um usa as setas para mover o personagem, e o player dois usa W, S, A, D, mas o player um esta um pouco mais rápido que o player dois, o que posso fazer para deixar os dois na mesma velocidade?

Obs: Peço desculpas de antemão se foi o lugar errado para fazer esta pergunta, pois não sei se é por este script que se resolverá meu problema.
Realmente, não será esse script que resolve o problema xD.

O real problema é que os eventos movem levemente, mas levemente mesmo mais devagar que o player, mesmo ambos tendo a "mesma" velocidade. Se colocar no comando de eventos, mover eventos, @move_speed = 4.1, deve ficar parecido a velocidade dos 2, mas talvez zoe algumas variáveis, não sei ...  :ded:

Citação de: Raizen online 03/03/2014 às 02:28
Citação de: Don Mariachi online 03/03/2014 às 01:17
Eai Makers!!!

Tive que ressuscitar este tópico por que estou com uma dúvida. Estou fazendo um sistema de dois jogadores, o player um usa as setas para mover o personagem, e o player dois usa W, S, A, D, mas o player um esta um pouco mais rápido que o player dois, o que posso fazer para deixar os dois na mesma velocidade?

Obs: Peço desculpas de antemão se foi o lugar errado para fazer esta pergunta, pois não sei se é por este script que se resolverá meu problema.
Realmente, não será esse script que resolve o problema xD.

O real problema é que os eventos movem levemente, mas levemente mesmo mais devagar que o player, mesmo ambos tendo a "mesma" velocidade. Se colocar no comando de eventos, mover eventos, @move_speed = 4.1, deve ficar parecido a velocidade dos 2, mas talvez zoe algumas variáveis, não sei ...  :ded:

Agora sim, ficaram na mesma velocidade. Obrigado.

Esqueci de mencionar no post anterior, ótimo scrip  :clap:

Porque será que todo o script que eu preciso muito e procuro no Indice Automatico aparece o do Raizen ? o.o Raizen seu macumbeiro O.o OEHASUOEHASHEO como sempre cara, ótimo script :3
Tudo vai dar certo (y(8.

Bem, novamente ressucitando aqui o tópico para reportar um bug:
Não sei ao certo o que está ocasionando o problema, mas faça o seguinte teste:
- Crie um evento que seja ativado quando o jogador toque ele
- Coloque uma condição de uma tecla qualquer estar pressionada (o .press?)
- Faça uma ação qualquer, pode ser uma mensagem
- Agora se afaste do evento
- Agora ao tocar no evento a mensagem será exibida novamente, mesmo que o botao não esteja pressionado...
Creio que não seja problema nos eventos, porque testei outro script aqui e não obtive o problema.
Até o/

Citação de: Klarth online 11/03/2014 às 16:17
- Agora ao tocar no evento a mensagem será exibida novamente, mesmo que o botao não esteja pressionado...
Creio que não seja problema nos eventos, porque testei outro script aqui e não obtive o problema.
Até o/
Oh shi... ._.

Realmente, pegou algo que eu não peguei, e todo mundo que ta usando isso não pegou shUAHSU, ele não descarrega a condição :X Vou arrumar isso, provavelmente seja algo que eu tenha que fazer só para soltar, na verdade era outra condição, mas ela bugava nos outros keyboard modules fazendo as teclas falharem...  :será: se chegou a testou os outros scripts de teclado completo tem uma falha neles, e eu tirei uma das condições e provavelmente acarretou nesse problema ai, então vou ver quando consigo rever isso para arrumar.

Vlws mesmo o aviso xD.

Citação de: Raizen online 12/03/2014 às 01:14
Citação de: Klarth online 11/03/2014 às 16:17
Até o/
Oh shi... ._.

Realmente, pegou algo que eu não peguei, e todo mundo que ta usando isso não pegou shUAHSU, ele não descarrega a condição :X Vou arrumar isso, provavelmente seja algo que eu tenha que fazer só para soltar, na verdade era outra condição, mas ela bugava nos outros keyboard modules fazendo as teclas falharem...  :será: se chegou a testou os outros scripts de teclado completo tem uma falha neles, e eu tirei uma das condições e provavelmente acarretou nesse problema ai, então vou ver quando consigo rever isso para arrumar.

Vlws mesmo o aviso xD.
Tipo colocando uma segunda condição aninhada da tecla estar pressionada da para contornar o problema. Talvez essa informação te ajude.

Como eu já disse antes, e o Klarth... Ressuscitando o tópico.

Estou tendo um problema com o script. Eu estou desenvolvendo um sistema de tocar piano, e cada tecla representa uma nota do piano, estou usando as teclas R, T, Y, U, I, O e P. O problema vem a seguir, se eu pressiono qualquer uma dessas teclas antes de tocar o piano (iniciar o sistema), ao começar a tocar o piano (iniciar o sistema), a tecla que eu pressionei será acionada automaticamente, mesmo com o evento estando desligado. O que devo fazer para isso não acontecer?

Foi o mesmo que falei logo em cima   :hm:

Eu estive muitooo sem tempo, vou tentar ver isso assim que possível.

raizen, bom cara? quanto tempo {:

Aqui, fui usar seu script novamente, e tipo, se eu apertar exemplo, a tecla pra cima, quando eu abro o evento, ele já sai apertando a tecla para cima, acho que é o msm bug que o klarth reportou ... teria como arrumá-lo até antes do dia 03 ? Obrigado :D
Tudo vai dar certo (y(8.