O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Morte vai te achar

Iniciado por Felipe@Pedro, 25/10/2013 às 19:34

A MORTE VAI TE ACHAR

Em uma noite misteriosa, em meio a uma roda com fogueira, muito frio e histórias de horror, um garoto que adora historias de terror desafia um amigo.Eu duvido que você Pedro entre no cemitério a meia noite? Pedro então respondeu ao amigo: - Aceito o desafio e não só entro como ainda trago algo para comprovar que estive lá. Então a meia noite os dois vão ao portão do cemitério, o amigo para ver com seus próprios olhos que Pedro entraria no  cemitério . Pedro entra, e o amigo assustado com a escuridão corre de volta para casa e fica lá com os amigos esperando o retorno de Pedro. Pedro com muito medo, começa a ouvir passos e vozes, olha para traz e nada vê somente uma enorme escuridão, com muito medo, arranca logo uma cruz do cemitério e corre desesperado de volta para casa...... ao sair do cemitério ao longe escuta gritos de desespero. Chegando em meio ao amigos, entra em casa sorridente e mostrando a todos sua coragem, com aquela cruz na mão, prova ao amigo que não tem medo de mortos. Os dois ficam rindo da aposta..... quando entram na casa um dos amigos dizendo: - Pedro, o Jack Lantern está ai fora te procurando.... ele veio buscar algo dele que está com você. Pedro olha desesperado para o amigo e diz: - Mas eu não conheço nenhum Jack Lantern, e no mesmo instante os dois olham para a cruz e para espanto dos dois, na lápide havia o nome... " Jack Lantern".
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Não sei qual é a opinião do Jack a respeito da história, mas eu não curti. Tome cuidado com a repetição das palavras e com a estruturação do texto. É bem melhor separar fala de narração. Outra dica, ao tentar fazer um conto de terror, nunca corra com o texto. Tente criar um clima assustador e desenvolver a história com calma.

Viva a lenda!

Vincent Obg pelas dicas prometo o próximo conto será melhor
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''