O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apenas mais um sonho...

Iniciado por iHikari, 25/10/2013 às 20:16

Spoiler
Tudo o que eu queria era ter uma boa noite de sono. Infelizmente, não foi o que ocorreu...

Ao abrir meus olhos, me encontrei em minha casa. Não exatamente dentro dela, e sim do lado de fora, diante das escadas. Não sabia se subia aqueles 16 degraus, algo me dizia que não devia fazer isso. Mas subi. 1, 2, 3... 16 degraus depois, estava eu, em frente a porta de casa. Tentei abrir e... Nada. Trancado. Procurei em meus bolsos, mas eu não estava com a chave de casa. Provavelmente tinha esquecido.

- Tsc... E agora?

Fiquei na frente da porta de casa pensando. Até que apertei a campainha. O som ecoou pelo lugar mas nenhuma resposta. E foi justamente por não ter resposta que o desespero começou a tomar minha mente. Desci correndo até a portaria do prédio, esperando que alguém tivesse deixado a chave de casa ali. Quando estava chegando perto, minhas pernas congelaram. A porta de vidro, que estava sempre fechada, estava ali, estilhaçada. Alguma coisa deveria ter ocorrido e eu não queria saber o que era. Procurei pela chave que sempre deixava na portaria, mas nada. Subi correndo, enquanto xingava o que ocorria em minha mente. Eu sabia que era um sonho, mas era como se eu estivesse vivendo ali, num mundo alternativo.

No momento em que dei por mim, estava novamente na porta de casa. Tentei abrir novamente a porta, mas ainda estava trancada.

- Por que não me deixa entrar?!

Foi quando eu ouvi o barulho de algo caindo. E não foi um barulho qualquer: no mínimo, era um saco de batatas caindo, apesar de eu saber que, em casa, não tinha NENHUM saco de batatas. Decidi arrombar a porta, chutando-a até que ela quebrasse. A cada chute, eu pensava "Por que ninguém vem me ajudar? O que diabos está acontecendo aqui?!". A porta cedeu, mas minha perna ficou doendo. Assim que eu dei o primeiro passo, um barulho soou:

"Plaft"

Aquilo não era um bom sinal. Aquele som de quando se pisa em água ou algo do tipo. Estava escuro, todas as luzes estavam apagadas e eu não queria acender. Mas sabia que, se eu não fizesse isso, não saberia o que estava acontecendo. Cheguei até o interruptor, com os pés já encharcados, e apertei aquele botão. Era melhor se eu não tivesse feito isso.

O chão estava inteiro vermelho. Banhado em sangue. Eu não via mais nenhum sinal do ladrilho laranja/amarelo que ficava no chão. Devia ter uns 2 dedos de sangue, o que eu achei estranho de não ter escorrido por debaixo da porta.

- Ok... Seria melhor eu acordar agora antes que algo aconte-

Antes que eu pudesse terminar minha frase, um vulto passou por mim. Minha espinha gelou, eu rapidamente me afastei daquele vulto, mas ao me virar... Não tinha nada. Ao andar para trás, acabei tropeçando em algo, caindo no chão e espirrando um pouco de sangue em mim. Eu não tive coragem de olhar o que estava ali, me levantei e decidi sair correndo. Eu realmente não queria ter deixado aquela luz acesa, maldita mania minha de acender as luzes de casa.

- M****, m****, m****, m****, m****!

Xingava, em voz alta mesmo, enquanto saia correndo. Quando me deparei, estava no quintal da casa da minha vó.

- Me deixe acordar!

Eu berrava pro vazio enquanto lágrimas escorriam do meu rosto. Era estranho, já que aquela casa sempre era movimentada. Era de noite e eu não queria MESMO acender alguma luz. Não queria ter a mesma visão que tive em casa. Enquanto perambulava pela casa, avistei de longe o mesmo vulto que havia passado por mim.

- Se alguém está envolvido com isso... Só pode ser você!

Decidi correr atrás daquilo. Minha mente já estava louca o suficiente para ter qualquer pensamento racional. Enquanto eu perseguia a criatura, eu ouvia alguém dizer:

- "Eu já perdi tudo... Está na hora de você ter o mesmo destino que eu."

- Não jogue a sua culpa em cima de mim! Eu não tenho nada a ver com isso!

- "Sonhos e pesadelos... São duas faces da mesma moeda. Você está vivendo o que eu vivi."

Ao virar para entrar na sala, um raio de luz passou por mim. Uma sensação de navalha cortando meu braço direito surgiu e eu comecei a gritar de dor. Aquilo decidiu revidar, me atacando com algo afiado, possivelmente uma faca. Meu corpo tinha alguns cortes, e eu não podia reagir, apenas berrar de dor.

- "Está na hora de acabar com isso..."

E senti o golpe fatal: a faca perfurando meu peito.

Foi quando eu me levantei da cama. Meu peito doía, eu estava ofegante, completamente suada e com os olhos lacrimejados.

- Foi apenas um sonho...

Respirei aliviada... Mas estranhamente meu braço direito estava doendo. Decidi passar a mão nele, aonde o vulto havia me cortado inicialmente... E foi aí que eu gritei novamente.

~x~

"Sonhos nada mais são que uma viagem para uma realidade alternativa. Por existir mais de uma realidade, é possível que você acabe morrendo em uma delas, vivendo em outra, se machucando... Só tome cuidado para não trazer tais coisas para a sua realidade."
[close]

~x~

E sim, isso ocorreu de verdade comigo D: Um dos piores pesadelos que já tive.

Espero que gostem >D~

Freddy Krueger inspirando gerações. Não sei se você se baseou na franquia "A Nightmare on Elm Street" (ou "A Hora do Pesadelo), mas o final me lembrou na hora da cena no hospital.

Gostei da história. Texto bem escrito, desenvolveu legal e com um final decente. Bom trabalho, iHikari!

Viva a lenda!

Pior que não me baseei no filme não XD Isso meio que aconteceu mesmo (acordei com um machucado no braço direito D: Talvez eu tenha me arranhado enquanto dormia, até hoje nunca descobri o que aconteceu XD)

Acho que a única coisa que eu "adicionei" foi o grito no final (eu não consegui gritar, já que era 4 da manhã XD, mas deu vontade, me assustei pra carai XDDD)

Mas brigadão pelo comentário <3~