O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Ritual do Espelho

Iniciado por Ds, 25/10/2013 às 23:47

25/10/2013 às 23:47 Última edição: 26/10/2013 às 02:28 por Cezar
O Ritual do Espelho

David estava sentado em seu sofá, o local do qual mais gostava de parar para refletir. Após acender sua lareira e fumar alguns charutos, se lembrara das histórias que sua avó lhe contava nas noites de Halloween, que costumavam a lhe dar calafrios.

Das muitas histórias que sua avó havia lhe contado, havia uma em especial que lhe causava um verdadeiro pavor: o temido ritual do espelho.

Rezava a lenda que entre às 02:00 e 05:00 da manhã do dia das bruxas existia um vazio, uma espécie de portal vindo do inferno se abria, porém não podia ser visualizado ou utilizado, a menos que a pessoa encontre uma forma de vislumbrar sua própria alma. No ano de 1945 Harold Kirknov supostamente havia encontrado o segredo para que pudéssemos visualizar nossas almas, durante o horário do 'vazio', a pessoa deveria se olhar rente a um espelho posto num cômodo em breu total. Mantendo o olhar fixo ao espelho, mesmo não podendo enxergar nada, haveria um momento em que seríamos capazes de avistar algo, no início apenas um pequeno borrão. Se você ficar lá até o momento certo chegar, você sentirá um arrepio tomando conta de seu corpo. Coloque sua mão direita no espelho e sussurre "Eu aceito". Se feito corretamente, aparecerá no espelho uma fraca imagem de um bebê sem pele, e olhos completamente negros. Ele vai olhar diretamente na sua alma e você ouvirá o som de moscas e sussurros nervosos. Prosseguia perfeitamente as palavras da avó em sua mente. Você não será capaz de distinguir a imagem no espelho, mas será preenchido de um terror inexplicável. O bebê irá perguntar para você cinco perguntas sobre eventos que ocorreram em sua vida. A voz dele será como uma lixa, ou qualquer outro tipo de fricção, e você estará desprovido de qualquer emoção humana. Para cada pergunta que você responder errado, você perderá um dos seus 5 sentidos para sempre. Para cara pergunta que você responder certo, você poderá dizer o nome de alguma pessoa que você conhece. Essa pessoa será encontrada morta na manhã seguinte com sua pele removida e sem olhos. Encerrava a lenda com desgosto.

Esse é um trecho do texto lá da MRM do CristianoForce, esse trecho como podem ver, é uma pequena lenda urbana(acho que esse é o nome), peguei de lá porque eu me lembro de ter lido e gostado muito.

Citação de: VincentVII online 26/10/2013 às 00:15
Então, Allan, o cristiano já postou essa história aqui na CRM: http://centrorpg.com/historias-exposicao-e-avaliacao/contos-de-um-dia-de-apagao-o-ritual-do-espelho/

Eu nao sabia que tinha aqui, mas o que postei é valido? Porque pelo que eu me lembro podia ser uma historia que ja existe, eu só tinha que da os creditos certo ? Ou nao ? Fiquei na duvida

Pode ser uma história que já existe (Creepy pasta), porém postada na área de Entretenimento, e não pode ter sido postada antes..  :rick8: .

Por hora, vou trancar o tópico e mudar o ícone, e aguardo uma nova história o7 .