O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa de Inn

Iniciado por Darkfield, 27/10/2013 às 12:50

Olá makers! Queria saber o que vocês acham desta pousada, tem algo errado? No que devo melhorar?

Spoiler
[close]

No geral seu mapa esta muito bom, porém percebi algo que ficou meio estranho, que foi você ter usado esse tile de pedra misturado com o de madeira, note que a parte de cima é de madeira e a de baixo é pedra, isso ficou meio estranho, troque a parede de pedra por uma de madeira, e o mapa ficara ótimo! De resto os objetos foram bem distribuídos, esta de parabéns.

Your friend Sky
Quédate con Dios

27/10/2013 às 13:01 #2 Última edição: 27/10/2013 às 13:04 por Darkfield
Citação de: Skyloftian online 27/10/2013 às 12:58
No geral seu mapa esta muito bom, porém percebi algo que ficou meio estranho, que foi você ter usado esse tile de pedra misturado com o de madeira, note que a parte de cima é de madeira e a de baixo é pedra, isso ficou meio estranho, troque a parede de pedra por uma de madeira, e o mapa ficara ótimo! De resto os objetos foram bem distribuídos, esta de parabéns.

Your friend Sky
Quédate con Dios

Valeu pela dica Sky! Trocarei já xD

EDIT: Troquei! Achei até que ficou mais harmônico xD
Spoiler
[close]

Fora o que o Sky falou sobre a parede, eu também queria sugeria que você mudar aqueles dois banquinhos para frente do balcão, como se fosse um bar. Não sei porque, mas acho que ficaria mais legal. Ou então ponha uma mesa ali na frente deles. Fora isso acho que o mapa ficou bom.

Viva a lenda!

Coloquei a sua sugestão Vince. Acho que o mapa já está perfeito!
Citação de: VincentVII online 27/10/2013 às 13:06
Fora o que o Sky falou sobre a parede, eu também queria sugeria que você mudar aqueles dois banquinhos para frente do balcão, como se fosse um bar. Não sei porque, mas acho que ficaria mais legal. Ou então ponha uma mesa ali na frente deles. Fora isso acho que o mapa ficou bom.

Spoiler
[close]