O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema VX] Mapa de batalha RvdR

Iniciado por Matt RvdR, 02/12/2012 às 14:51

- O que é? -

É um tutorial interativo bem simples, que vai ensina-lo a criar encontros de batalha ativos como os de meus jogos Angellus - Asas do Anoitecer e Orca - A lenda dos mares, onde monstros desaparecem após serem derrotados, sem a necessidade de dezenas de switchs ou variáveis. O tutorial é dinâmico e tem tudo que você precisa para entender o correto funcionamento desse sistema por eventos. =D

Matt RvdR vai ajuda-lo nesse aprendizado, em seu segundo tutorial sobre eventos. ^.^

- Conhecimento necessário -

Switchs
Eventos em geral

- Screenshots -

- Download -

Clique aqui

- Conclusão -

Espero que gostem do tutorial. Por favor, se gostou da minha aula, e se inspirou para fazer alguma coisa em seu projeto, um agradecimento nos créditos nunca é ruim, né? =D

Também gostaria de pedir para que não distribuam esse tutorial por aí. Se tiver algum interesse em disponibiliza-lo em outro lugar me contate, e eu posso (ou não) liberar a divulgação. =P

Agradecimentos a Hacred Sall e a MedeLLin por dar a idéia de um tutorial sobre o assunto. =D

Obrigado pela atenção,

até mais!

.Matt RvdR.

Gosto bastante desse sistema cara, deixa o jogo mais interessante e você pode evitar batalhas desnecessárias, obrigado por compartilhar conosco o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death