O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Graphic Pack - Backgrounds/Panoramas HD

Iniciado por K.A.O.S, 07/11/2013 às 16:47

Graphic Pack - Backgrounds/Panoramas HD

Ola meus caros! Venho disponibilizar um grande pack de imagens perfeitas pra uso como panoramas, base para telas de título ou até mesmo fundos de batalha! Este pacote foi criado e desenvolvido por Alex van der Linde e sua disponibilização foi autorizada mediante a contato direto com o mesmo.

Será necessário ter em mãos uma ferramenta de edição gráfica pra tirar total proveito deste pack!

Quantidade de imagens: 61
Formato: JPEG
Resolução: 1920 x 1080
Download: Mega.co.nz

Exemplos das imagens do pack:

Spoiler

[close]

Termos de uso:
O autor, Alex van der Linde deve receber créditos em seu projeto caso você use um ou mais de seus materiais aqui disponibilizados.
Minha função aqui meramente foi a montagem do pack, portanto apliquem créditos apenas ao criador das imagens!
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

Ótimo material, principalmente por estarem em 1080p. Obrigado por isso, certamente será útil.

Eita, quando vi eu me perguntei: "Que raios vou fazer com imagem HD no maker?"

Haha, mas são bonitas até, ao menos é o que os exemplos mostram.
Acho que a maioria vai ser para title/gameover mesmo, algumas
não acho que ficam legal como panorama... enfim, vai do maker XD

Bom achado, man!
  :blink:

07/11/2013 às 17:27 #3 Última edição: 07/11/2013 às 17:32 por K.A.O.S
 Vou listar algumas utilidades:

- Simular as conversas do Agarest War, onde o background se movimenta juntamente com a imagem dos personagens no dialogo.
- É possível selecionar certas áreas da imagem e apresentar como um battleback diferente. Por exemplo, na imagem da Mina de Ouro é possível utilizar 3 cantos distintos, dando impressão de ser uma BG totalmente diferente.
- É possível fazer aquele velho jogo de câmera pra mostrar algo que esteja acontecendo, coisa que quase nenhum panorama disponibilizado até então permite fazer já que tem uma resolução baixa.
- Pra quem quiser fazer Visual Novels, o pack é um prato cheio.

Dentre outros~

Obrigado por comentarem e espero que o pack seja útil.
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

Acho que ficam melhores para fundos de batalha mesmo. Mas as imagens são muito bonitas, valeu por divulgar!

Viva a lenda!

Realmente é um belo material, creio que ira ser de grande utilidade para mim.
Obrigado por dispor aqui.

Your friend Sky
Quédate con Dios