O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estrada Thyforn B [RTPVXAce]

Iniciado por Rick17, 09/11/2013 às 20:20

09/11/2013 às 20:20 Última edição: 09/11/2013 às 20:28 por Rick17
Este é o meu mapa-super-detalhado de hoje! Ainda está sem efeitos nem nada, só fiz ele pra
mostrar o poder do RTP VX Ace e (talvez) usar no meu projeto!
[hs width=100 height=100]http://img18.imageshack.us/img18/5741/apiw.png[/hs]

Ah! Há um pequeno easter egg nesse mapa! Tentem achar  :XD:
Projeto 春
Emergindo em breve

Muito bom xP

Só não gosto dessas árvores que deixam o fundo negro de resto acho que está bom, mas pode melhorar um pouco  :D

Pois é, eu também não, mas, é o RTP, né? Talvez eu mude posteriormente, colocando uma textura no lugar do fundo preto. Sobre melhorar, não entendi, já que eu fiz com tudo o que o RTP pode oferecer, hehe!
Vou dar uma dica sobre o Easter Egg: está perto do chão!
Projeto 春
Emergindo em breve

No geral eu gostei, mas tem três coisas que não me agradaram. Primeiro foram essas pedras flutuando sobre a água, achei que ficou estranho. Segundo, o excesso de trilhas arenosas espalhadas pelo mapa todo. E por último não gostei do contraste da vegetação verde com a vegetação seca. Fora isso, o mapa tá legal!

Viva a lenda!

Cara, a estrutura do mapa ficou bem legal, oque ficou meio estranho

foi só essas pedras flutuando no rio como disse o VincentVII

a mistura de vegetação seca com vegetação verde não fica legal,

a não ser que o mapa seja uma transição para as 2, mas misturar

realmente não fica bom, e terceiro aquelas árvores "grandes com o fundo negro"

ali além de não combinar com as outras espalhadas pelo mapa, e até com o próprio cenário
(Cenário bonito e calmo lembra um vale, porém essas árvores são densas e escuras seriam
mais utilizadas em uma floresta ou pântano) são maiores oque não dá uma "padronização"

pro mapa, mas em um todo ficou até bom parabéns!

Opa, só pude voltar agora, vamos ver então...
Sim, sim, é que eu tava configurando as sombras das pedras, mas esqueci de
consertar antes de tirar a Screenshot, agora parece que elas tão flutuando por cima da água :P
O seco era porque foi um local devastado, onde várias pessoas morreram, mas, uma nova vegetação começou
a crescer por cima... Eu detesto padrões, acho eles chatos, repetitivos. Por isso, para quem estava acompanhando  história do meu projeto, "Thyforn" é um povo que vive ao redor de uma floresta negra.
Sobre as árvores, acho que vai ser mesmo necessário colocar uma textura, o preto é feio demais! XP
Obrigado, pessoal, depois volto com um update e outro mapa!
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Rick17 online 10/11/2013 às 20:43
O seco era porque foi um local devastado, onde várias pessoas morreram, mas, uma nova vegetação começou
a crescer por cima...

Aí que está o problema, a vegetação seco está nascendo por cima da vegetação verde.

Viva a lenda!

Pois é, eu e a minha mente criadora de coisas loucas e sem sentido...
Aqui está o update, já com eventos e tal...

[hs width=100 height=100]http://img22.imageshack.us/img22/9972/clpy.png[/hs]
Projeto 春
Emergindo em breve