O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avalie Meu Mapa

Iniciado por Lima, 10/11/2013 às 18:45

O que acham?

Spoiler
[close]

Agradecimento a @Rick17

Avaliação rápida por minha parte !

Não esta ruim, está bem agradável olhar para o mapa, a única coisa que me incomodou foi a repetição dos trocos de arvores, isso no meu ponto de vista poluiu o mapa, talvez se retirasse alguns ficaria bom. Gostei bastante da estatua com o caminho de pedra na frente, nunca tinha visto em um mapeamento, só muda aqueles restos de fogueira de perto dela, não achei que ficou bem ali perto, talvez um pouco mais perto da casa seria o mais indicado.

Então está a dizer para retirar a fogueira e os troncos de árvores?

Obrigado =D :wow:

Citação de: Lima online 10/11/2013 às 18:54
Então está a dizer para retirar a fogueira e os troncos de árvores?

Obrigado =D :wow:

Alguns troncos sim, a fogueira só mudar de lugar, colocar para mais perto da casa.

Allann Dsr!

Que acha agora?

Spoiler
[close]

Não está vazio nem simétrico, que já é muito bom. Só acho que a distribuição ficou muito aleatória, como se você tivesse tentando compensar o espaço vazio com um tileset qualquer.

Viva a lenda!

Sem ser aleatório como seria? é porque não sei mesmo s:

Não sei definir ao certo, mas ficou parecendo que você fez assim: Vou por uma árvore ali, outra ali, uma planta aqui, uma pedra acolá, etc; só para não deixar ter espaço vazio.

Viva a lenda!

Citação de: Lima online 10/11/2013 às 19:04
Allann Dsr!

Que acha agora?

Spoiler
[close]

Achei perfeito, não vejo nada de ruim no mapa :ok:

Citação de: VincentVII online 10/11/2013 às 19:15
Não sei definir ao certo, mas ficou parecendo que você fez assim: Vou por uma árvore ali, outra ali, uma planta aqui, uma pedra acolá, etc; só para não deixar ter espaço vazio.

É verdade xD, não sei de outra forma, se me puder explicar...

Spoiler
Citação de: Allann Dsr! online 10/11/2013 às 19:16
Citação de: Lima online 10/11/2013 às 19:04
Allann Dsr!

Que acha agora?

Spoiler
[close]

Achei perfeito, não vejo nada de ruim no mapa :ok:
[close]

Obrigado!