O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Art in Paper

Iniciado por Kiba, 11/11/2013 às 20:19

11/11/2013 às 20:19 Última edição: 11/11/2013 às 20:25 por Kiba
Eae pessoal, voltando aqui pra deixa uns rabiscos que faço durante a aula XD sqn. Junto com meu amigo, ele me ajuda dar as ideias e eu vou desenhando, esses desenhos sã o apenas treinamento tirando a Jinx (League of Legend) e a Chinesa no começa da Imagem, então é isso ai, espero que goste pelo menos de 1 XD
(Coma as imagens são grande, eu coloquei tudo numa imagem só por que foi feito no iPhone do meu amigo, mas a qualidade está boa XD)

Nem reparem por que errei muitas coisas com a caneta XD

Spoiler
[hs width=6315 height=1116]http://i.imgur.com/zZEXEWk.jpg[/hs]
Link:http://i.imgur.com/zZEXEWk.jpg
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Desenha muito bem, gostei bem mais da primeira, isso porque a pintura também ficou muito boa.

Está legal. Mas o estilo de traço utilizado para fazer o rosto poderia ser mais realista, mostrar mais o nariz e os brilhos do sombreamento da pele - pele do rosto, pois os braços você caprichou... O cabelo e o corpo ficaram legais, acertando no estilo e ficando cativante; os braços longos e tal.

Neste caso, pode ser que seja preferencia minha mesmo. Mas pensa bem, com um nariz mais realista e uma iluminação com mais efeitos nos olhos  :wow:

E eu aqui rabiscando pequenos furacões no caderno...

Rascunhos muito bons, Kiba. Principalmente a segunda e aquela última. Tá de parabéns, continue sempre assim!

Viva a lenda!

Caraca, depois de ver esses desenhos vejo meus rabisquinhos nos papéis aqui fico até depressivo aqui kkkk

muito muito bons kra! parabéns

Muito bom cara hehe.
Só achei meio estranho o volume no vestido.É uma bilada cino

Opa vlw pelos comentários pessoas, pensei q nem teria e.e pq esses desenhos só postei por posta XD, e tipo são coisinhas besta q fico fazendo quando tem aula livre, os meus desenhos pra valer estão em outro caderno e.e se eu conseguir ter animo, eu posto ^^ mas vlw ai.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash