O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

AvengerB7 - Análise de Ambiente (Atualizado e Finalizado!)

Iniciado por Avenger_B7, 13/11/2013 às 18:11

13/11/2013 às 18:11 Última edição: 13/11/2013 às 20:16 por Avenger_B7

Opa.  A ideia me veio depois de jogar mais de 20 horas com a trilogia Batman. Batman Arkham Asylum, Arkham City e Origins. Esse sistema permite com que o herói, não necessariamente o Batman, realize uma análise do ambiente no qual ele se encontra. Ele pode ter um item que faça isso ou aprender uma nova habilidade. Tanto faz.

O 'x' da questão desse sistema é que eu relaciono as imagens (pictures) com eventos. Nada mal, né? Permite uma nova dimensão e abre algumas portas na criação de outros sistemas.

Número de:

- Switches = 3
- Condições = Várias.
- Variáveis = 10
- Itens necessários = 0
- Eventos comuns = 0
- Controles = S analisa o ambiente. SHIFT corre. ENTER escolhe uma opção na tela de título.

Spoiler
[close]

Clique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.

Créditos a Avenger_B7 por ter criado o sistema.

Créditos a [user]Dr.XGB[/user] pelo amparo com códigos do Destiny Script.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Cara, muito interessante. Não abri o programa, mas deve ser complicado demais para eu entender. A única coisa que eu acho que tem que rever é para no caso de tiverem 2 alvos na mesma área. De qualquer forma, bom trabalho!

Viva a lenda!

Sim... Obrigado!

Se não é complicado pra mim para você tb nn vai ser!

Seguinte... Acontece que eu crio uma condição caso tenha um evento no alcance mas não está programado para dois ou três (máximo no exemplo). Eu teria que criar todas as combinações possíveis para os eventos no mapa.

Supondo que a variável P receba um valor para cada NPC no alcance, ela deve receber um valor extra para as combinações. E jogar isso nas condições. =D Tipo Se X = 7 então Ninja e Soldado encontrados.

Atualização! ... Status: Finalizado!