O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu Baú de Tesouros

Iniciado por Nathanx, 14/11/2013 às 17:32

14/11/2013 às 17:32 Última edição: 15/11/2013 às 02:30 por Nathanx
Bom galera depois de ver tanto trabalho legal dos usuários daqui, também tive a vontade de postar os meus.

Cloud Strife Chibi - 13/11/13 a 14/11/13
Spoiler
Reconheço que não sou muito bom  em pintura é meu ponto mais precário, sim e também mesmo que não pareça tão boa estou disponibilizando a sign para quem quiser é so me pedir, no momento estarei a utilizando já que é triste fazer e deixar sem ser usada.

Então oque você achou? Comente se preferir, me agradaria muito ouvir sua opinião, sendo de parabéns ou de crítica sera muito bem vinda, e estou também aberto a sugestões e orientações.   :ok:

Fique com Jesus!  :XD:

Nossa, ficou muito bacana! Adorei esse estilo chibi e o efeito que você colocou sobre a espada. Bom trabalho, Nathanx!

PS: Arruma o ícone ali em cima.  :ok:

Viva a lenda!

Meu deus co céu :'0': ficou demais cara! parabéns!

Citação de: VincentVII online 14/11/2013 às 19:36
Nossa, ficou muito bacana! Adorei esse estilo chibi e o efeito que você colocou sobre a espada. Bom trabalho, Nathanx!

PS: Arruma o ícone ali em cima.  :ok:

Vlw Vincent obrigado, tambem gosto desse estilo, e ja mudei o icone do topico para galeria por que pretendo postar mais aqui, claro que vou demorar um pouco ja que esse metodo que uso da muito trabalho, é desenhar, vetorizar e depois colorir.  :ok:

Citação de: SimonMuran online 14/11/2013 às 20:01
Meu deus co céu :'0': ficou demais cara! parabéns!

Vlw tbm Simon obrigado  :XD:

Muito bom cara  :XD: .
Só há algumas coisas que melhorar na cabeça hehe,bom trabalho  :rainbow:

Citação de: Zombie online 15/11/2013 às 03:46
Muito bom cara  :XD: .
Só há algumas coisas que melhorar na cabeça hehe,bom trabalho  :rainbow:

Vlw Zombie, mas tambem queria que me disse-se quais eram os erros, críticas construtivas nos ajudam a crescer.  :ok:

Realmente, muito bacana mesmo. Principalmente no que diz questão ao traço e estrutura do desenho do personagem. Gostei muito.

Só não curti muito o brilho verde nos olhos, simplesmente porque não combina muito com o personagem  :XD:

Gostei! Muito maneiro!
Parabéns! Faça mais chibis =)

Citação de: Cezar online 15/11/2013 às 20:34
Realmente, muito bacana mesmo. Principalmente no que diz questão ao traço e estrutura do desenho do personagem. Gostei muito.

Só não curti muito o brilho verde nos olhos, simplesmente porque não combina muito com o personagem  :XD:

Vlw Cezar, tambem nao curti o brilho verde, não tiveo efeito esperado, tava querendo dar um efeito de lifestream nos olhos não que no filme ele tive-se, mas na minha cabeça ficava legal, pena que na pratica nao ficou tanto kkkk  :ok:

Citação de: PaladinCross~Shirou online 15/11/2013 às 23:03
Gostei! Muito maneiro!
Parabéns! Faça mais chibis =)

Obg Cross tambem gosto muito de chibis, mesmo que nao tenham comparação com os personagens normais, eu gosto de desenhar assim apenas por diversão, então podem esperar por mais =]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom cara, gostei bastante desse Chibi do Cloud achei bem elaborado XD a pintura da roupa muito boa, só n gostei da cor do cabelo :/ ta puxado muito pro verd, se deixasse mais amarelo ia fica muito mais legal xD.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

18/11/2013 às 01:14 #10 Última edição: 18/11/2013 às 01:53 por Nathanx
Obg Kiba, penso o mesmo que você sobre o cabelo realmente ficou um pouco estranho, deveria ter pensado melhor nisso, talvez eu repinte ele em outra hora, vlw  :ok:

.............................................................................

Agora gente só mais uns 2 desenhos e uma sign  de minha autoria, mas são bem antigos.

Esse aqui é um desenho que fiz dos personagens de alguns amigos em um forum de Harvest Moon que participei, se perceberem a pintura ruim e o traçado feio é que esses fiz quando tinha acabado de aprender a escanear meus desenhos e a pinta-los só que em vez de usas cores para fazer iluminação e sombreamento eu apenas escurecia e clareava alguns pontos no photoshop, e não vetorizava meus desenhos.
Spoiler

E esse foi o segundo chibi que fiz quando comecei a escanear, aprendi a vetorizar mas não a pintar, podem perceber que o desenho mais parece manchado do que com iluminação e sombreamento, mas pra tudo existe um inicio.  :XD:
Spoiler

Minha Sign em um fórum de otakus.
Spoiler
[hs width=320 height=240]http://img836.imageshack.us/img836/8088/nathanxsign.png[/hs]
[close]

Esse chibi ficou show, investe nesse estilo que ao meu ver é onde você tem mais habilidade. Na sign eu não curti a linha roxa, não acho que combinou com as letras brancas. O desenho antigo também ficou muito legal.

Viva a lenda!

Vlw Vincent, vou continuar a postar alguns desenhos nesse estilo.  :ok:

Muito massa.Seu estilo de chibi caiu muito no Cloud!
Parabéns mano shujin
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 20/11/2013 às 21:20
Muito massa.Seu estilo de chibi caiu muito no Cloud!
Parabéns mano shujin

Vlw STRATO obrigado. kkk demorei para perceber que você tinha me chamado pelo nome do personagen do meu avatar! Shujin de Bakuman.