O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Valkyrie Stories Tileset

Iniciado por Victor Sena, 15/11/2013 às 14:44

15/11/2013 às 14:44 Última edição: 11/01/2018 às 22:40 por Vash

Por Hanzo Kimura

Diversos recursos para VX. Apenas serão postadas amostras e o link do tópico onde encontrá-las.

Amostra

VS Cliff Set 01 - Example Map 01
[close]
VS Cliff Set 01 - Example Map 02
[close]
VS Cliff Set 02 - Example Map
[close]
VS Dungeon Set 01 - Example Map 01
[close]
VS Dungeon Set 01 - Example Map 02
[close]
VS Dungeon Set 02 - Example Map
[close]
Mansion Set 01 - Example Map
[close]
VS Town Set 01 - Example Map
[close]
VS Town Set 02 - Example Map 01
[close]
VS Town Set 02 - Example Map 02
[close]
VS Town Set 02 - Example Map 01
[close]

Gostou? Então acesse o link do tópico: http://www.rpgmakervx.net/index.php?showtopic=47180

Site de Origem: www.rpgmakervx.net
Tópicos dos resoucers postados acima.
Direitos e outros nos sites dados.

2010 ~ 2016 / 2024

:rainbow:, nuff said!!!

Tilesets muito bonitos, qualidade surpreendente e o melhor de tudo: Grátis! Excelente trabalho desse Hanzo, já tinha ouvido falar do projeto dele mas nunca fui procurar um tópico. O jogo já foi terminado? E valeu por divulgar aqui, Vash!

Viva a lenda!

Então vincent, infelizmente o projeto foi cancelado. Pelo menos o cara teve o bom coração de liberar os gráficos próprios, e que graficos!!!

Valeu por trazer os links para a galera, Vash! Eu pelo menos vou guarda-los aqui e com certeza usarei. \o

Citação de: GuilhermeDL online 15/11/2013 às 19:39
Então vincent, infelizmente o projeto foi cancelado. Pelo menos o cara teve o bom coração de liberar os gráficos próprios, e que graficos!!!

Eu nunca mais abrirei meu coração para alguma coisa. Eu já tava suspeitando que tinha sido cancelado, já que no tópico que o Vash passou o Hanzo disse que talvez não terminaria o VS. Uma pena, porque pelos tilesets via-se que o cara tinha habilidade e capacidade.

Viva a lenda!

Uma pena o cancelamento.Hanzo é um maker muito competente.
Infelizmente já avancei legal com meu projeto,então,não aproveitarei nada dele agora.
Vlw por dispor!
Gifts: Mistyrol | [

15/11/2013 às 21:09 #5 Última edição: 15/11/2013 às 21:27 por Vash
 Por nada galera. Pena que é apenas alguns tilesets, mas quem sabe como editar tilesets deve dar conta de tem um mesmo estilo/coloração.

Sobre o projeto, parece que ele chegou a lançar uma demo, mas não baixei e nem sei até vai.
http://www.rpgmakervx.net/index.php?showtopic=36778

2010 ~ 2016 / 2024