O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Desenho] Chibi/Human Man

Iniciado por sc19, 15/11/2013 às 21:06

Desenho que fiz algumas horas atrás. O que acharam?

:-D

Muito o que melhorar hehe.
Cabeça meio estranha e disproporcional,quadrada.
Corpo estranho e disproporcional também hehe.
Enfim,vai treinando que vai  melhorando  :XD:

Suas linhas parecem meio hamm como posso dizer ... "fortes" acho que seria o termo certo, mas  suas linhas
estão muito estranhas, o formato ta mais ou menos mas oque atrapalha mesmo são as linhas tente
treinar sua mão mais, para que elas fiquem mais suaves.

16/11/2013 às 18:17 #3 Última edição: 16/11/2013 às 19:22 por Nathanx
Cara a principio quero dizer que sei que nao  sou um mestre e que tambem meus desenhos não sao perfeitos, mas eu quero te ajudar, eu digo isso a todos que querem desenhar. sempre tente fazer o melhor e mais parecido possivel que puder com os desenhos que voce pretende copiar, tipo eu comecei quando mais novo desenhando cdz, dragonball, agora outros, mais nao me satisfaço até que eu tenha o resultado esperado, se no caso eu sei que nao sou bom em desenhar olhos, eu ficava treinando até aprender, e por ai foi o mesmo com pernas, braços, cabeça, assim para poder fazer meu desenho ficar fiel com aquele que vejo, analise por si mesmo, se não ficou parecido com aquele que voce tenta imitar, e nao ficou tão bom aos teus olhos é bom treinar mais.

Vejo que você tem jeito comecei da mesma forma, demorou um pouco, mais depois de um tempo tive resultados satisfatorios, hoje em dia nao estou mais como antes porque relachei mais então ja nao tenho
pratica, tanto que hoje desenho mais chibi por sua forma engraçada e por nem sempre ter que se preocupar tanto com proporção do corpo, mesmo que tambem nao pode ser de qualquer jeito.

Espero que me entenda, digo isso para ajudar, sabendo que voce vai evoluir ainda mais, e continue postando seus desenhos para que vejamos seu progresso. vlw fica com Deus.