O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kick Ass[Atualização]

Iniciado por Zombie, 15/11/2013 às 22:18

15/11/2013 às 22:18 Última edição: 17/11/2013 às 02:29 por Zombie
Treinando Design hehe:

O que acharam?

:=|: ... seu design é tão bom que até eu fico depressivo

rsrs  :clown: brincadeira, cara ficou ótimo sério! muito bom mesmo, mas como fez esse desenho?
digo como teve a idéia, fez em papel depois passou pro pc ou foi sketch? diga-me mais sobre isso
agora me interessei  :O=O:

Bem que eu queria que tive-se sido isso,mas eu não tenho mesa ainda  :T.T: .
Peguei desenhos na net e fui retirando fundo e tal hehe.
Sobre o design,ficou bom a junção e tal?

Eu particularmente gostei muito, não achei errinhos nem nada que me incomodasse na foto a não ser o quadradinho de fala ali que  ficou pouco visível atrás do personagem loiro, mas isso é detalhe realmente ficou foda  :*-*:

Realmente,esses caras que desenham a HQ são fodas  :rainbow: .
Um dia eu vou fazer uma,quando tiver minha mesa  :rainbow: .
Obrigado hehe

Sinceramente não gostei, pareceu algo feito com pressa. Acredito que poderia ter mesclado melhor as imagens e trabalhado tudo melhor, pareceu só uma colagem de várias renders em cima de um bg, simplista demais. Recomendo usar apenas uma render de cada vez, ajuda muito, especialmente quando ainda está treinando o design. No mais, boa sorte com os estudos em design.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Obrigado hehe,não sou muito experiente.
Render? Mesclar as imagens?
:ded:

Tô com o B.loder nessa de parecer que é um monte de imagem colada sobre outra, mas para mim tudo bem. Não manjo nada de design então não ligo para essas coisas. Só que você poderia remover o quadrado com texto ali de trás, não fica legal com o restante da imagem.

Viva a lenda!

Vou dar uma explicação rápida e avaliar:
Render = alguma imagem renderizada (sem fundo, por exemplo os chars que você usou).
Vamos lá, tem muito o que melhorar. Você basicamente fez uma sign (assinatura), você pegou um BG (fundo) e colocou as renders em cima no posicionamento que achou melhor. Isso não é trabalho nenhum, na verdade, pelo paint da pra fazer isso, mas calma lá, vamos as dicas:
Ao criar uma sign, você deve ter em mente as renders e BG's que vai utilizar, escolha sua render (ou suas), e um BG que combine com a render. Depois, faça um tratamento para poder mesclar a render com o BG. Como assim, Bieel? Você vai adicionar efeitos, adicionar C4D's (pesquise por c4d no google e vai entender o que é), adicione elementos que faça a render e o BG utilizados parecer uma imagem só, mas nada exagerado, deixar o mais limpo (visualmente falando) e natural possível, sem poluição visual.
Boa sorte em sua jornada nessa belíssima arte digital que é o design.
Galeria:

Muito boas essas dicas hehe.
Já to pesquisando,obrigado mesmo cara  :rainbow:

Esta bom para uma sign mais pode melhorar, acho que no fundo poderia ter tirado aquele balão de fala, e parece que nele tem uma pessoa*se for uma pessoa* misturada com o fundo mão da uma impressão tão boa.
Mais até que gostei da posição dos personagens. vlw boa sorte e fica com Deus.  :ok:

Consegui dar uma melhorada hehe:
Versão 1:

Versão 2

Eai o que acharam?  :XD:

Olá !
Bom eu achei que seu  Design está muito legal,eu gostei da versão 1,não gostei muito
da segunda versão,acho que por que ela está borrada demais,acabou ficando estranho,
mas no mais está super legal,meus parabéns.
Prazer, Terror dos Modinha

Bom do meu ponto de vista essa 1ª  versão que você fez ficou bem melhor que sua primeira imagem mesmo, já segunda não creio que tanto. continue sempre assim e dai pra melhor.

Bom, você viu o quanto mudou né? Da primeira para essas versões... Mas então, ainda há muito oque melhorar, por exemplo a profundidade entre as renders e o BG, isso pode ser feito você desfocando a imagem de fundo. Outra dica, pesquise tutoriais de: sign smudge. É um jeito ótimo de começar a criar signs, além de ser fácil. É sempre bom também você usar uns GMAP (gradient map ou mapa degradê) para você poder fazer a render ser parte do BG, criando uma tonalidade igual para ambos. No mais, foi uma evolução e tanto, boa sorte!
Abraços.
Galeria: