O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

2k Fruit

Iniciado por Avenger_B7, 17/11/2013 às 19:47

Opa. Venho aqui disponibilizar uma demo de um sistema que criei hoje. Não, gente, ainda não é o de Space Invaders. No caso, estou falando do primeiro jogo que o Game Maker lhe ensina a criar. Entende? Sim, aquele joguinho de clicar nas frutas e que todo mundo adora. Agora você pode criá-lo no RPG Maker 2000.

Não tem muito o que falar desse sistema. Ele recria o primeiro tutorial do game maker.

Características:

- Frutas ilimitadas.
- As frutas aparecem em posições aleatórias.
- Diferentes frutas possuem diferentes movimentos com diferentes velocidades.
- As frutas não possuem a mesma pontuação.
- Só aparecerão 10 bombas.

Número de:

- Switches = 3
- Condições = Várias.
- Variáveis = 8
- Itens necessários = 0
- Eventos comuns = 0
- Controles = Botão Esquerdo do mouse para clicar nas frutas. Cuidado com as bombas!

Spoiler
[close]

Clique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.

Créditos a [user]Avenger_B7[/user] por ter criado o sistema.

Mensagem Pessoal a um Designer
Você, designer gente boa, solidário, da paz, amigo, poderia criar alguns buttons - substituir cada um desses por uma imagem melhor - decentes para que eu possa utilizar, fazer proveito, nos meus próximos sistemas? Grato.
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Ótimo sistema, Avenger. Me lembrou aquele joguinho 'Fruit Ninja' do android. haha
Enfim, eu testei e curti o sistema, com os gráficos e sistemas extras certos, da para montar um jogo muito dinâmico. Obrigado por dispor para nós. :)
Galeria:

Hehehe, bem legal o joguinho. Gastei um bom tempo jogando. Ficou bem funcional, eu não percebi nenhum bug. O único problema é que depois de um tempo param de aparecer outras bombas. Mas enfim, bom trabalho Avenger. Espero que aquele Pack Nostalgia saia um dia desses.

Viva a lenda!

Citação de: Bieel online 17/11/2013 às 20:41
Ótimo sistema, Avenger. Me lembrou aquele joguinho 'Fruit Ninja' do android. haha
Enfim, eu testei e curti o sistema, com os gráficos e sistemas extras certos, da para montar um jogo muito dinâmico. Obrigado por dispor para nós. :)

haha' Obrigado pelo comentário, fera! Eu pensei nele também durante o processo de criação. Mas aquele ali é bizarro de dinâmico. Verdade! Eu aos poucos venho me preocupando mais com a parte gráfica de meus sistemas, acredito que ela dá um UP na funcionalidade.

Citação de: VincentVII online 17/11/2013 às 23:38
Hehehe, bem legal o joguinho. Gastei um bom tempo jogando. Ficou bem funcional, eu não percebi nenhum bug. O único problema é que depois de um tempo param de aparecer outras bombas. Mas enfim, bom trabalho Avenger. Espero que aquele Pack Nostalgia saia um dia desses.

Valeu, Vincent! Vicia, né? kkk' Que bom que gostou, obrigado por comentar.

Citar- Só aparecerão 10 bombas.

Eu só programei 10 porque achei que não precisaria de mais. Vi que ficou vazio mas 10 está bom. =DD
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

o joguinho me parece legal pelo vídeo que assisti, não cheguei a baixar porque no momento estou com net lenta. Mas pelo que deu para ver me pareceu muito bom e da para matar o tempo.  :XD: