O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Remix's do Falcon

Iniciado por FalconGod, 18/11/2013 às 23:49

Saudações sonoplastas, makers e visitantes em geral da CRM, sou o FalconGod, novo no fórum porém velho da vida (mentira, nem passei dos 18 ainda). Fiz esse tópico apenas para expor alguns remix's que eu fiz há uns dois anos quando comecei a experimentar com o Fruity Loops.

Sou um grande fã de trilhas sonoras de video games e aprendi a tocar teclado só para aprender meus OST's preferidos. Isso é o máximo até sua tia pedir para você começar a tocar Roberto Carlos para ela e você dizer, "desculpa tia, to aprendendo To Zanarkand". Quase fui para um psiquiatra. Bem, uma coisa levou à outra, e resolvi remixar orquestralmente algumas músicas para pegar o jeito no Fruity Loops, programa que várias vezes me indicaram para baixar. Usei o Edirol Orchestra como plugin e o resto foi na mão mesmo. É isso, talvez eu volte a trabalhar com sonoplastia, se eu fizer mais remix's, postarei nesse mesmo tópico. Espero que gostem!  :ok:

Depths of Norfair - Super Metroid
Spoiler
[close]

Guardia's Pride - Chrono Trigger
Spoiler
[close]

Belthasar, Sage of Reason - Chono Trigger
Spoiler
[close]

Northwall - Actraiser
Spoiler
[close]

Curti essas remixes, principalmente a segunda do Chrono Trigger (já gostava muito da original). Você tem algum trabalho mais recente para vermos como você progrediu?

Viva a lenda!

Valeu Vincent, ainda não, to sem usar o FL há uns dois anos por que me concentrei mais em intrumentos mesmo, toco violão, ukulele e teclado. Mas vou baixar de novo, reviver esses remix's me deu uma nostalgia sinistra  :T.T:

Quando fizer mais algum posto aqui com certeza!

Posta umas músicas instrumentais mesmo, tal como o Kazu fez com a Marianne. Não importa como foi feito, o que importa é a qualidade.

Viva a lenda!