O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chibi Eve[Incompleto]

Iniciado por felipefalcon, 19/11/2013 às 10:21

19/11/2013 às 10:21 Última edição: 19/11/2013 às 10:27 por felipefalcon
Mais um chibi que estou pintando há um bom tempo, pintando um pouquinho a cada dia(não sei porque agora fico sem muita paciência para pintar, +- um Mês que estou pintando e.e)
[hs width=350 height=412]http://i.imgur.com/aEoNspi.png[/hs]

Agora só falta a arma dela(que são aqueles bixinhos) e fazer uma montagem com eles na personagem(com photoshop).

Mas podem dizer o que acham, e dicas também^^

Cara, o cabelo está lindo!

só estou estranhando as mãos (parece que estão ao contrário)
e também as pernas...acho que estão muito retas..

Você usou template ?

Parabéns, eu não tenho o mínimo de paciência pra fazer isso aí.
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

Acabei de curtir lá  :lol:

Enfim, tá lindo, Falcon! A pintura merece o tempo gasto, tá bem
legal mesmo, e quem me dera conseguir fazer linhas finas e
contínuas assim...
Só não agrado de chibis com o corpo "esticado" assim, principalmente
por causa do pescoço. Sei lá, não sei por que, mas não curto x.x

Mas enfim, o trabalho tá muito bom!

Citação de: Hermanngui online 19/11/2013 às 10:28
Cara, o cabelo está lindo!

só estou estranhando as mãos (parece que estão ao contrário)
e também as pernas...acho que estão muito retas..

Você usou template ?

Parabéns, eu não tenho o mínimo de paciência pra fazer isso aí.
Também notei isto das mãos kkkkkkk Eu sou horrível em fazer mãos(algumas saem incrivelmente boas, mas é aquilo, de vez de nunca kkk)
Eu também tenho costume de esconder isto, fazendo as mãos em bolsos, ou segurando armas,  esconde bem kkkkkkkk

Não usei um template o único template foi meu desenho, que ainda modifiquei no PC com o mouse(as pernas retas, estava pensando ela flutuando, já que ela flutua no jogo)
[hs width=350 height=412]http://i.imgur.com/MS0QuNK.jpg[/hs]
(Eu desenho assim mesmo, quando eu tenho em mente que vou pintar no pc, eu deixo ele meio rascunhão, assim edito no pc se quero modificar)

Vlw^~

Citação de: King Gerar online 19/11/2013 às 10:30
Acabei de curtir lá  :lol:

Enfim, tá lindo, Falcon! A pintura merece o tempo gasto, tá bem
legal mesmo, e quem me dera conseguir fazer linhas finas e
contínuas assim...
Só não agrado de chibis com o corpo "esticado" assim, principalmente
por causa do pescoço. Sei lá, não sei por que, mas não curto x.x

Mas enfim, o trabalho tá muito bom!

Os meus chibis com corpo pequeno saem uma coisa horrível(sério) por isto acostumei a fazer eles com um corpinho kkkkkkkk(deixa isto para você que faz corpinhos lindões pequenos)

E as linhas não tão difíceis de fazer, mas sempre saem tortas, agora eu sei deixa-las um pouco melhor utilizando a ferramenta de pressão nas pontas(em maioria somente em pontas),  fica um pouco melhor, mas mesmo assim não acho que fica tão bom.

CitarTambém notei isto das mãos kkkkkkk Eu sou horrível em fazer mãos(algumas saem incrivelmente boas, mas é aquilo, de vez de nunca kkk)
Eu também tenho costume de esconder isto, fazendo as mãos em bolsos, ou segurando armas,  esconde bem kkkkkkkk

Não usei um template o único template foi meu desenho, que ainda modifiquei no PC com o mouse(as pernas retas, estava pensando ela flutuando, já que ela flutua no jogo)

Entendi...mas se ela flutua, talvez fosse melhor deixar as pernas um pouco mais próximas...

Acho que assim:

[hs width=60 height=86]http://www.guiadosquadrinhos.com/upload/personagens/662person_537.jpg[/hs]
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

A Pintura tá perfeita. Só há o que melhorar nas mãos e no olho  :rainbow:
O resto tá ótimo

Ô Inveja! kkk ta muito bom cara, o cabelo a roupa como não ta terminado ainda não posso fazer muitas
críticas construtivas, só o caso da mão mesmo que parece estranha, mas o resto está muito bom

um dia consigo desenhar desse jeito

Eu até gosto de Chibis quando a cabeça não está tão assustadoramente maior que o corpo. Fora isso eu gostei bastante da Eve, a pintura ficou excelente!

Viva a lenda!

Sua pintura é de me dar inveja  :T.T:
Mas realmente tem algumas coisas a melhorar no desenho, como as mãos que não consegui entender se você queria mostrar a parte de dentro ou de fora da mão, claro que tambem acho o seu traço muito bom, só treine mais proporção e posicionamento do corpo. acredite eu mesmo sou meio triste quando quero desenhar uma posição nova imagine que eu mesmo me levanto de onde estiver e fico na posição do personagem apenas para poder ter uma ideia de como ficara kkkkkkkk. *coisa de louco mesmo*  :lol:

Pintura perfeita, desenho estranho XD cara tu tem talento, é só se esforça mais em aprender a desenhar xD mas de resto muito bom.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash