O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CRM lenta como a nuvem.

Iniciado por Avenger_B7, 19/11/2013 às 17:44

19/11/2013 às 17:44 Última edição: 19/11/2013 às 23:26 por Avenger_B7
Gente, as páginas estão demorando muito para carregar! É assim mesmo? O que está acontecendo?

Nota: Qualquer outra página que eu tente abrir carrega rapidamente. Grato.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Sei lá, aqui tá carregando rapidinho agora. Às vezes dá um problema assim comigo, geralmente quando eu estou tentando acessar os Tópicos Recentes. Pode ser um erro no SMF, ou servidor, ou HTTP, sei lá como se chama esse troço! Kyo, você que manja dos paranauês...

Viva a lenda!

Hmm, entendi... Agora voltou ao normal, felizmente. Caraca, dá maior agonia quando tudo quase que trava.

Não acho que seja no SMF porque na MRM estava de boa também.

Bem, tópico resolvido mas vou deixar em aberto até ouvir o motivo disso. (:

É, mas não é só de hoje. De vez em quando eu também dou essas travadas e fico pensando que a net caiu. No Facebook dá isso direto também.

Viva a lenda!

Aqui tá é mais rápido que o habitual. .-.
As vezes pode ser a velocidade da internet ou o navegador, quem sabe...

2010 ~ 2016 / 2024

Eu tenho uma teoria...Avenger, qual internet você usa ? Gvt, Velox... ?

Acho que a velocidade não tem a ver porque nos outros sites funciona de boa. Aqui é 5Mb, dá pra ser feliz. Não fica essa lentidão toda.

Net. Explique-me essa teoria. kkkk'

Fiquem tranquilos, isto acontece periodicamente com todo e qualquer site. O servidor por vezes entra em manutenção, ou sobrecarrega, e causa estas "Quedas de conexão". Não é problema no smf, ou navegador, ou mesmo internet. É o servidor mesmo.

Hoje mesmo no meu trabalho, tive uma queda pesada que nos causou alguns problemas também.

Obrigado pelo aviso, caso comece a ser muito recorrente, por favor, volte a nos avisar para que entremos em contato com o servidor  :ok:

Hmm, entendi... É natural, então. Show, pensei que fosse algum motivo mais estranho e sinistro... Tópico, definitivamente, resolvido. #partiu