O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Filtrar palavras obscenas.

Iniciado por Avenger_B7, 20/11/2013 às 13:55

20/11/2013 às 13:55 Última edição: 20/11/2013 às 14:22 por Avenger_B7
Então, só uma sugestão de leve: Word Censor List.

Seria bacana se tivesse um filtro que evitasse certas palavras para um fórum. Se for fácil usar e tiver mais pontos positivos do que negativos, então boa sorte.

O que acham?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Na verdade nem é necessário um mod para isso, já existe um filtro de palavras embutido no próprio SMF.

Mas não acho necessário, não vejo muitas palavras impróprias sendo usadas aqui, e as que são usadas são palavras usadas diariamente, então não vejo motivo para proibir elas aqui dentro.

Acho ridiculo usar censura de palavras aqui dentro, sendo que na vida normal você vai acabar mandando muita gente a merda e estar pouco se fodendo para isso.  :XD:

Aí o cara escreve "merda" e quando vê o tópico postado está lá, "droga" ... aí perdeu todo sentido e toda a força da expressão que só a palavra merda pode definir.

kkk' Muda mesmo. Eu já perdi a força num comentário porque não usei uma palavra de atitude.

"O pqp também te desestressa, coloca no eixo mas te dá poder. Coisa que o foda-se não dá." - Leandro Hassum (Nós Na Fita)

Eu também não vejo membros usando palavras de baixo calão - nossa - mas achei que poderia ser uma boa sugestão, só pra evitar qualquer ofensa e tal ou pra garantir a 'pureza' do ambiente.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Ah sim, claro ... estaremos de olho em xingamentos entre membros e esses serão punidos exemplarmente.

Mas não vamos proibir que se utilize palavrões comuns, afinal tem vezes que é muito bom gritar um 'vai se foder, caralho' e não sei por que tentam coibir isso.

Uma coisa é certa, pelo pouco tempo que estive participando da CRM eu NUNCA vi um conflito entre membros ou troca de ofensas! Tanto a CRM como a Condado Braveheart possui membros muito educados e que sabem discutir de maneira civilizada.

Acredito que filtrar essas palavras nem seja necessário por conta disso. Visto que se a galera vier a usar alguma palavra 'forte', pode ter certeza que 'ofender' não será o objetivo, hahaha.
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas

Já foi resolvido mas deixo minha opinião aqui para enfatizar o argumento. Realmente não acho que a CRM precise de um sistema de filtração, o máximo que acontece aqui é alguém falar que algo é "foda" ou "merda". Aqui o pessoal se contém mais!

Além do mais isso facilita muito minha vida quando precisar postar uma história com o palavrão.  :lol:

Viva a lenda!