O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Não consigo postar um novo tópico - Opiniões e Debates

Iniciado por Hermanngui, 22/11/2013 às 10:40

22/11/2013 às 10:40 Última edição: 04/06/2014 às 01:43 por mercia
Bem, como o título diz... não consigo postar um novo tópico. Tanto na área de Discussões e Opinões como na área de Outras Discussões/Lazer.

O erro que aparece é esse:

"Forbidden

You don't have permission to access /discussoes-e-opinioes/ on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request."

Alguém saberia me explicar o motivo ?
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

Hum... o Shep também estava com o mesmo problema, mas pensamos
(eu pensamos  :derp:) ser um caso à parte. Vou ver com ele e os doidim
que mexem nos códigos, deve ter algo errado...

Valeu King, vou aguardar pra ver o que acontece! :)

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

pode ser tpm do seu navegador rsrs ja tentou em outro? aqui também acontecia outros problemas como esse com o firefox, troquei e acabou .-.

Eu uso o Chrome... Mas no meu firefox (tentei aqui) e dá na mesma..  :¬¬:

Fiz um teste peralta na área de discussões e opiniões e não consegui reproduzir o erro (consegui criar o tópico normalmente). Poderia tentar novamente e tirar uma screenshot do erro?

Estranho, parece que a sua conexão não está resolvendo o redirecionamento do servidor e forçando o "/discussoes-e-opinioes", causando o 403. Fiz algumas modificações, poderia testar agora?

Nope, continua na mesma.

Complicado. Vou pedir mais uma coisa a ti: Como usa o Chrome, pressione F12 no seu teclado, clique na aba Network e deixe-o aberto. Em seguida, tente criar o tópico. Quando houver o erro, copie o conteúdo da sub-aba Headers aqui.

Spoiler
[close]

22/11/2013 às 23:01 #10 Última edição: 22/11/2013 às 23:06 por Hermanngui
Pera aí..

Seguinte:

Quando eu copio o código do Header aqui, ou quando eu salvo ele em txt e tento enviá-lo como anexo, aparece o mesmo erro.

Não, jovem, envie-o por PM para mim para que possa avaliar qual o problema com a conexão. :)

Só passando aqui, uma combinação de caracteres russos ativava uma regra do mod_security do Apache chamada MULTIPART_UNMATCHED_BOUNDARY, que indica que as fronteiras dos dados passados por um formulário não eram válidos ou era uma tentativa de violação das diretivas de segurança do módulo.

Traduzindo: Caracteres russos zoam tudo.

Segundo a Locaweb, nosso amado host, não é possível desativar o mod_security em servidores compartilhados por razões de segurança. Logo está longe de nossas mãos capazes.

Desculpe-nos o transtorno e desculpe aos nossos amigos russos. :(

by the way...gostaria de ressaltar o fato de que eu digitei o texto todo que eu ia postar no próprio fórum.

Não sei ufas de Russo. Acabei escrevendo em português mesmo...

Vai entender...  :facepalm:

Também achei esquisito ele ter "arrussianisado", mas de qualquer forma, digite-o no Notepad e cole-o após no tópico. Pelo menos garante a consistência do texto.