O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Atraso

Iniciado por Zombie, 23/11/2013 às 21:45

Pelo que sei,hall da fama é semanal,e ele não sai faz tempo.
E a barra de noticias parece que não atualiza oxe

23/11/2013 às 21:46 #1 Última edição: 24/11/2013 às 08:15 por VincentVII
Na verdade o Hall da Fama é a cada 2 semanas, só que tem vez que a gente atrasa mesmo!

Viva a lenda!

De fato. Vou abrir uma discussão interna para melhorarmos isto. Possivelmente, deixar de ser algo periódico, porém mais ativo.

Tiverem alguma sugestão a dar, podem usar o tópico para isto  :blink:

24/11/2013 às 00:35 #3 Última edição: 24/11/2013 às 00:40 por Zombie
Vou aproveitar então.
Acho que seria uma boa fazer um concurso de jogos ou mini-jogos,onde o membro deveria formar ou entrar em um grupo,cada um com uma função,e juntos fariam um jogo de qualquer estilo. Mas poderia também ser outra coisa além de jogo..
Sobre o fórum,acho que seria uma boa colocar um chat,mas só entre 2 ou até mais membros,e não o fórum inteiro. Ficaria bem melhor  :XD: .
Sobre o Colosseum ele é bem lerdo principalmente no de P.A,acho que seria uma boa tentar deixar o serviço mais rapido. E em vez de 1 por vez poderiam ser 2 ou mais,com tanto que 2 pessoas cuidassem da mesma categoria.

Hehe, eu me referia á alguma sugestão sobre o assunto deste tópico Zombie.

Mas quanto ao seu post, vamos sim verificar isto. O chat acabo de responder no outro tópico, o concurso existe algo similar sendo planejado, e o colosseum depende de bastante coisa , por isto ás vezes demora.

Agora, voltemos ao assunto deste tópico =) .