O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bronies Malditos

Iniciado por Molotov Dias, 26/11/2013 às 22:03

Sentem-se crianças, sentem-se, que hoje a história que contarei é o drama da vida de um amigo, que por diversas desventuras que retratarei aqui acabou por despedir-se de nós. Não, não, ele não morreu não, garoto. Qual seu nome mesmo? Matheus? Sério? Ó! Que nobre coincidência! Ha-ha. Pois bem, a história que contarei é de um amigo meu traz o mesmo nome que você.

Matheus era um menino que devia ter a mesma idade que eu tinha e isso foi em 2012. O coitado se foi em 2013. Matheus era um garoto inteligente e muito criativo, mas muito criativo. O tipo de pessoa a qual você se encanta na primeira conversa, Matheus era um amante da natureza e tinha ódio mortal de qualquer um que fosse uma ameaça a grande deusa.

Em meados de 2012 uma infeliz empresa de carros lançou uma propaganda comercial com intuito de divulgar sua marca e a propaganda trazia uma música expressamente irritante que repetia a mesma frase diversas e diversas vezes seguidas de uma repetição de lá, lá, láá. Era algo como: "Pôneis Malditos, Pôneis Malditos, lá, lá, láá", não me lembro ao certo. Isso foi como um soco na cara de Matheus, uma vez que ele amava a natureza e adorava pôneis. Não que ele fosse homossexual, ou algo assim, ele apenas gostava, pois achava que um cavalo pequeno era algo fofo e bonitinho, como ele mesmo gostava de dizer.

Então, Matheus acabou comprando um bichinho de pelúcia da Flip Flop, oi? Como assim não tinha nenhum pônei chamado Flip Flop? Era um pônei rosinha e feio. Como? Pork Pie? Ah, sim. Ok. Como eu dizia, Matheus comprou um bichinho de pelúcia da Pork Pie, mas esse foi só o começo, pois ele queria comprar mais e mais e mais e no fim ele estava com uma coleção extensa de bichos de pelúcia dos pôneis malditos, ele tinha quase todos, mas em sua coleção faltava apenas um. Era uma princesa, algum de vocês sabe o nome?  Isso! Isso mesmo, bela garotinha, Princesa Mula, que deve ser algum tipo de Pônei de uma Mula, não sei dizer, não sou fã da série.

E seu amor por esse bicho e essa série de desenhos só cresceu e então ele decidiu virar um brownie, comprou milhares de pôsteres da série, comprou a trilha sonora e por toda a rua ele caminhava cantando uma música estranha sobre amizade e compreensão, esse tipo de papo de comunista dos anos 19.

Matheus piorava a cada dia, até que um dia ficou febril e de tanta febre comprou um pônei e virou um eremita em uma floresta qualquer do norte do Acre, onde criou diversos pôneis. E isso já faz 3 meses. Ó! Bons e velhos tempos.

Retirado de: DiaDaqueles!

Safety and Peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//