O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me Ame.

Iniciado por Nocive, 28/11/2013 às 00:41

28/11/2013 às 00:41 Última edição: 28/11/2013 às 01:26 por Nocive
[box class=titlebg]
NOTA DO AUTOR:
[/box]
  De: Kalebi Machado.
  Enquanto leem esta obra escutem a seguinte musica:

Me ame.

Eu sempre gostei de vê-la... Claro, você nunca tinha ouvido falar de mim, mas eu ouvi falar de você. Todos esses dias eu á assisti através de sua janela, esquivando-me para os arbustos, quando você olhava. Eu amava suas superstições, seus medos e temores. Todo o tempo seguindo-a nas ruas. Feche os olhos e me sinta, pois eu sinto você, sua essência e seu perfume. Perco-me nos cachos dos seus cabelos e nas curvas do seu corpo, cada traço. Detalhes de uma obra prima. Você me fascina. Eu te amo! 
Você disse à polícia sobre mim. Como eu sei? Eu estava lá. Você estava lá quando eles me levaram. Você estava nos braços de outro homem. Eu estava confuso, mesmo não tendo me conhecido, você deveria me sentir como te sinto. Você deveria entender que fomos destinados um ao outro. 

Mesmo depois de tudo, eu nunca parei de pensar em você... Pensei em você quando me jogaram na cela, nas noites frias. Também pensei em você enquanto esmagava o crânio dos guardas. Pensava em você enquanto corria pela noite. Pensava em você enquanto eu digitava isso...

Eu sei que você está lendo isso agora.
Não corra, não grite, não tente se esconder. Isto só aumentaria a diversão do jogo, "A caçada". Não se preocupe em obter uma arma, a dor só me deixaria mais excitado. Por que você não me ama? Eu quero que você me ame! Eu estou me entregando a você! Estou em sua porta, ouço suas lágrimas. Em poucos segundos, estaremos juntos, para sempre e dessa vez nada e nem ninguém vai conseguir nos separar.

De olhos fechados eu vejo você.
De: Seu amante.

[info]
Nota da Policia:
Esta carta foi encontrada na casa da vitima.
Confirma-se que este é o trabalho de um paciente do sanatório,
que escapou e que já havia perseguido a vitima antes.
Caso, "O amante" em aberto. Localização, desconhecida.
O Suspeito e nem a vitima foram encontrados.
A única prova é uma carta titulada "Me Ame".
[/info]

''Baseado em uma historia real de amor não correspondido, mas sem final trágico.''
[user]Nocive[/user]

Ludwig é, de fato, uma boa escolha. Mas acho que não se encaixou com o texto, acho que um The Cure - in between days se encaixaria melhor, por conta da harmonia e da história, basicamente.

Em relação a história. Ficou bem escrita e tudo o mais, só achei ela meio estranha. Algo faz dela estranha, mas eu não sei dizer. Se eu tiver um surto de epifania eu volto aqui e falo, mas enfim.

Boa sorte, e poste mais textos por aqui, cara.

Paz e Segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Achei que a música deu uma bela imersão na história. Apesar de bem simples, creio que não deve ter nem uma página, foi um texto interessante. Desculpe a demorar para comentar, acabei esquecendo.

Viva a lenda!

16/12/2013 às 17:48 #3 Última edição: 16/12/2013 às 17:51 por Kalew
Eu escolhi essa trilha sonora para que os leitores pudessem imaginar os pensamentos psicóticos de um homem que busca a solução de seus problemas em uma mulher na qual ele esta obsecado, ele procura a razão de sua existência e a partir do momento em que a vê, ele tem certeza que encontrou o real objetivo de sua vida. Psicopatas às vezes têm pensamentos barulhentos, mas às vezes têm pensamentos brandos, os quais os fazem terem certeza que suas ações são extremamente necessárias e os livram da culpa. Este texto pode ser considerado relativamente "estranho" porque baseei em mim e em amores não correspondidos como eu gostaria que fossem.  E às vezes realmente me dá vontade de roubar a pessoa para mim e nada explica a dor de ver a pessoa que você ama nós braços de outro homem. Mas o amor pode ser tão grande que você até perdoaria para estar com ela novamente, sentir o calor dos seus braços e o seu perfume, mais uma vez.

>Dias Anders: Muito obrigado pelo seu comentário, vou tentar postar mais textos e se eu postar  vou esperar ansiosamente pelos seus comentários. Todas as dicas que você achar necessárias para mim, pode mandar porque quero melhorar sempre.

> VicentVII:  Realmente é bem curto mesmo, as vezes tenho medo de escrever coisas desnecessárias e contraditórias e acabo escrevendo pouco mesmo, afinal eu nem me considero escritor, este texto foi meu amigo que me convenceu a postar, ele inclusive postou na conta dele mesmo.  Foi uma coisa realmente pessoal e eu não achei que poderia ter algum valor. Mas muito obrigado pela força.  Quais são as suas dicas para mim desenvolver um texto maior e manter  interessante sem perder o foco ?

(Obs: O Nocive postou por mim)

Tudo bem, escrever pouco não é sempre algo ruim. Como no seu texto por exemplo, ficou muito bom. Como se tratava só de uma carta, mostrando o amor perigoso do personagem pela mulher, combinou muito. Para fazer um texto maior acho que a maior dica é saber desenvolver a história pouco a pouco, criando aquele suspense ou curiosidade no leitor e não vomitar tudo de uma vez.

Viva a lenda!

Uau... Isso um tanto que... Estranho... e_e

Mas enfim, eu sei como é não ser correspondido, eu acabo escrevendo um texto onde eu estou esfaqueando o cara. Mas são os tipos de texto que eu boto fogo porque eu acabo não curtindo, fica como um vômito no papel.

De qualquer maneira, poste mais textos sim que estarei por lá. o/

Paz e segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Eu curti! Achei bem bacana e pra ser sincero nem coloquei para rolar a música, não achei necessário.

Vc pediu algumas dicas de como continuar com a história, e na verdade vc tem vários caminhos possíveis para seguir, mas em todos eles vc nunca poderá usar a seguinte frase: "...as suas dicas para mim desenvolver um texto..." nunca use "para mim fazer" qualquer coisa. Considere essa a primeira dica.

Agora vamos a outras q talvez vc considere mais úteis do q essa:

Apesar de sua "carta", junto com a nota da policia, não deixarem muitas dúvidas sobre o q aconteceu nesse caso vc poderia começar a história utilizando essa parte como um prólogo, ai então vc seguiria a história com a investigação do caso. Talvez contando com a participação de um jornalista, um detetive da policia e o namorado da garota...

outra possibilidade seria q um surto psicótico tivesse tomado conta da cidade e isso fizesse com que varias pessoas estivessem com a paixão aflorada ao nível master blaster, e com isso uma serie de assassinatos e sequestros começam a acontecer e então fulano tem q descobrir o q esta acontecendo... talvez seja um experimento alienígena! rsrs... e nesse caso, a carta não seria mais do q apenas um dos diversos casos que estão acontecendo na cidade...

enfim, há inúmeras possibilidade de por qual caminho seguir, vc deve escolher uma... seja qual for o caminho q vc escolher, se resolver fazer algo grande, passe algum tempo reunindo informações importantes, e mais um tempinho se planejando, matutando a história e fazendo um pequeno roteiro de por onde vc seguirá até chegar ao fim da história.

Seja como for, boa sorte com a sua história.

Obrigado a todos pelos comentários!

>Hanzo: Obrigado pelas dicas irei tentar melhorar. As suas ideias foram inspiradoras, realmente eu deveria ter pensado nessas possibilidades, dar um seguimento como se a carta e a nota fossem um prólogo. Mas agora estou tentando ter outras ideias, seguindo os seus conselhos que me fizeram enxergar caminhos diferentes. Mas todas as minhas ideias acabam sendo similares a essa. Preciso ter uma ideia inovadora e diferente, mas que eu possa me identifique e que seja algo pessoal.