O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu treinamento - Animação de Desenhos

Iniciado por Nocive, 28/11/2013 às 09:47

28/11/2013 às 09:47 Última edição: 28/11/2013 às 12:09 por Nocive
  Bom galera, antes de tudo. Comecei a pouquíssimo tempo com todo esse negocio de animação e desenhos. Como dá pra perceber não sou muuuito bom em desenhar e isto é uma coisa que quero aprender. O objetivo de expor meu trabalho aqui é levantar criticas e sugestões pela parte de vocês. Para que eu possa melhorar sempre, o que estou criando.

[box class=titlebg]
27/11/13
[/box]
Spoiler

[close]

[box class=titlebg]
28/11/13
[/box]
Spoiler
[close]
[user]Nocive[/user]

Achei que ficou bacana, bem simples e um traço mais simples ainda, isso agiliza o processo... Só acho que você pode suavizar um pouco mais, desenhando mais frames, ou seja, desenhando mais passagens, para que ele fique mais "completo", de resto, boa sorte e continue treinando!
.

Citação de: Shephiroth online 28/11/2013 às 11:31
Achei que ficou bacana, bem simples e um traço mais simples ainda, isso agiliza o processo... Só acho que você pode suavizar um pouco mais, desenhando mais frames, ou seja, desenhando mais passagens, para que ele fique mais "completo", de resto, boa sorte e continue treinando!

Valeu pela foça cara. Esse traços simples... é por que eu achei difícil fazer desenhos mais complexos por várias vezes seguidas sem perder o padrão. E sobre suavizar estou trabalhando nisso agora. O vídeo já estava pronto porém meus próximos trabalhos vou me esforçar para criar mais frames em sequencia.
[user]Nocive[/user]

Man, você fez o esqueleto dos personagens cert? Agora, ao invés de ir fazer outras animações, da a detalhada.

Uma dica é fazer uns traços bem leves, e tirar algumas cópias, e dai é só ir modificando conforme a necessidade, como você desenhou com traços leves, não ficará tão forte e você conseguirá ver como é o desenho original ;D
.