O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battler Estilo SideView

Iniciado por faherya, 01/12/2013 às 14:43

01/12/2013 às 14:43 Última edição: 01/12/2013 às 15:31 por faherya
  Bom makers,juro que tentei e não consegui então vim fazer este pedido. Alguém poderia tentar criar um battler no com o da imagem?

Spoiler

Já passou da hora de eu aprender p.a concordam???
[close]

Do que se trata: É um boss para um projeto, mas eu gostaria de um que não fosse "geometricamente montado" se é que vocês me entendem. Se possível criá-lo no estilo SideView para que poça ser usado com este script aqui. Tive como inspiração uma mistura do Gengar (Pokémon) com o Coringa (Preciso explicar?) Caso sejam necessárias informações sobre ele para a criação do P.A aqui vão elas:

Formato esférico exceto pelo chapéu (Sim,aquilo é um chapéu) e por duas protuberâncias laterais que eu diria que são chifres. Olhos diferentes um do outro, mãos de cores diferentes com símbolos em cada palma,não necessariamente os que eu utilizei. Ao invés da boca deformada poderia colocar,opcionalmente,um sorriso de um psicopata. Mas tudo pode ser modificado pelo ser angelical que se habilitar a criar o battler. Não é necessário que o battler seja em estilo 8D,eu só iria precisar de um único frame de charset para colocar o cidadão no mapa.

Agradeço desde já pelo espaço e pela atenção.

Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.