O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenho de avatares ( Terminei!! )

Iniciado por Kieran Harris, 02/12/2013 às 18:31

02/12/2013 às 18:31 Última edição: 08/12/2013 às 02:44 por Porco do transtorno
Então... um tempo atrás eu fui num fórum da UOL Jogos e fiz um tópico, lá quem postasse pedindo teria seu avatar desenhado por mim e esse foi o resultado:
Queria saber da opinião do pessoal a respeito :3
Spoiler
[close]

Esse foi o tópico:
http://forum.jogos.uol.com.br/desenho-dos-avatares-do-vt_t_2793769?page=1

EDIT:

Finalmente terminei...

Spoiler
[close]

Ficaram bem bacanas, sério. Eu não tenho talento nenhum com desenhos, então valorizo bastante quem o faz.

Parabéns!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Vish que trabalho heim, o legal é ver tanta gente ou personagens diferentes em uma mesma imagem, mesmo que não tenha nexo nenhum com o outro, alguns são fáceis, mas outros devem ter dado um trabalho heim xD, ficou bem legal, lembra aqueles aglomerados de personagens :)

Curti bastante, hein. Especialmente pelo nível de variação e pela dificuldade da composição geral. Conseguiu dar destaque a todos os avatares do fórum de uma maneira muito bacana.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Você quer sinceridade? Sinceridade mesmo? Então eu vou ser sincero (e aqui acabam-se as repetições): adorei! Eu acho o seu estilo bem legal e essa mistureba deu um charme especial no desenho. Belo trabalho, Sr. Porco!

Viva a lenda!

Citação de: Avenger_B7 online 02/12/2013 às 18:39
Ficaram bem bacanas, sério. Eu não tenho talento nenhum com desenhos, então valorizo bastante quem o faz.

Parabéns!

Valeu :3
Ah aprender nem é tão difícil, é só praticar um pouco que você chega lá.

Citação de: Raizen online 02/12/2013 às 18:44
Vish que trabalho heim, o legal é ver tanta gente ou personagens diferentes em uma mesma imagem, mesmo que não tenha nexo nenhum com o outro, alguns são fáceis, mas outros devem ter dado um trabalho heim xD, ficou bem legal, lembra aqueles aglomerados de personagens :)

Fazer a lineart até que não me custou muito, até porque o povo no tópico demorou pra responder, o desafio agora vai ser colorir tudo.

Citação de: Moon[light] online 02/12/2013 às 18:51
Curti bastante, hein. Especialmente pelo nível de variação e pela dificuldade da composição geral. Conseguiu dar destaque a todos os avatares do fórum de uma maneira muito bacana.

Bem....

Spoiler
[close]
HUE

Citação de: VincentVII online 02/12/2013 às 20:43
Você quer sinceridade? Sinceridade mesmo? Então eu vou ser sincero (e aqui acabam-se as repetições): adorei! Eu acho o seu estilo bem legal e essa mistureba deu um charme especial no desenho. Belo trabalho, Sr. Porco!

Valeu pelo elogio :3
Eu ainda quero ver se termino de pintar esse clusterfuck de uma vez.

Comecei a pintar o desenho, tô colorindo a quase 3 horas e só tenho isso... ainda tenho muito trabalho pela frente...

Spoiler
[close]

kkkkkkkkkkkkkk' Desculpe a risada mas eu curti a situação, o avatar do cara e o seu comentário.

"Vai tomar no ku, seu lixo" hueuhehuehue' O sujeito pede um favor, tudo bem que ele queria ser visto com um "Deus" mas nem é pra tanto. Foi mal, champz, mas eu ri bastante aqui. Valeu, agregou valor à minha noite!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Simplesmente massa! Seu traço me lembra os movimentos vanguardista da época do meu ensino fundamental XD

Curti,parabéns!
Gifts: Mistyrol | [

Bem legal cara, conseguiu juntar todos sem ficar estranho.

Ps: onde está o Wally?

Citação de: Avenger_B7 online 03/12/2013 às 01:44
kkkkkkkkkkkkkk' Desculpe a risada mas eu curti a situação, o avatar do cara e o seu comentário.

"Vai tomar no ku, seu lixo" hueuhehuehue' O sujeito pede um favor, tudo bem que ele queria ser visto com um "Deus" mas nem é pra tanto. Foi mal, champz, mas eu ri bastante aqui. Valeu, agregou valor à minha noite!

Hu3, um dos users fez uma versão mais "atualizada" da imagem:

Spoiler
[close]

Progresso das cores até agora:

Spoiler
[close]

Eu achando que o desenho não poderia ficar melhor... I was so, so wrong! Tá ficando show demais, porco! Da ultima vez eu disse belo trabalho, não foi? Tira o "belo" e põe "belíssimo"!

Viva a lenda!

08/12/2013 às 02:41 #11 Última edição: 08/12/2013 às 02:43 por Porco do transtorno
Citação de: VincentVII online 07/12/2013 às 08:49
Eu achando que o desenho não poderia ficar melhor... I was so, so wrong! Tá ficando show demais, porco! Da ultima vez eu disse belo trabalho, não foi? Tira o "belo" e põe "belíssimo"!

Valeu :3
É bom receber esses elogios, agora finalmente posso me focar em outras coisas agora que terminei.

Até que enfim terminei de colorir esse clusterfuck!!

Spoiler
[close]

Você não merece gold, você merece um baú de tesouros completo!!

Que desenho sensacional! Ficou épico!!  :wow:

Yay, desenho completo e eu volto aqui para elogiar pela terceira vez. Ficou muito show mesmo. Eu invoco a carta do Hall da Fama de Design!

Viva a lenda!

Orra, que trampo, hein Porco:'0':

Haha, e rachei do cara xingando, e o avatar dele branco x)

Enfim, um trabalho bem grande, e difícil, ao menos para mim.
Mas no fim ficou bem bacana, deve ter dado uma satisfação
danada ver isso pronto. Parabéns!