O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kichiro Misten - Personagem

Iniciado por Rick17, 02/12/2013 às 19:40

02/12/2013 às 19:40 Última edição: 02/12/2013 às 22:18 por Rick17
[box class=plainbox]]Kichiro Misten
Órfão otimista
[/box]
[box class=errorbox]Este é um tópico de apresentação de personagens, com uma ficha, uma breve parte da história do mesmo, e no final um pequeno trecho com as opiniões do personagem sobre os outros.[/box]
[box class=calendar_today]

Classe: Ladrão
Raça: Liono
Família: Marine e Clarence Misten
Primeira aparição: Introdução
Personalidade: Carismático
Este é um Liono órfão que vive no moinho de vento Thyforn, cheio de sonhos e esperanças de um dia reencontrar sua mãe. Tem uma obsessão incontrolável por dinheiro, o que o torna bastante "popular" em sua vila. Seu melhor (e único) amigo, Toshio, parece ser a única pessoa capaz de suportar sua maneira de pensar. Nunca pode ficar mais de três horas fora de seu moinho, pois seria facilmente capturado por guardas. Sua vida muda ao conhecer "Sarah-Chan", a garota de seus sonhos, que o chama para uma "jornada", em busca das seis pedras sagradas. No caminho conhece Clenn, um gato falante (?!) que o ajuda a se aventurar pela grande terra de Geonnes.
[/box]

CitarSobre Sarah:
Ahn... Sarah? Ah, sim, ela é legal até. Não sei por que ela tem tanta raiva de mim, eu me esforço tanto pra agradá-la... Mas vai entender essas meninas, né?!
CitarSobre Toshio:
Ele é meio em expressão, nunca dá pra saber se ele tá feliz ou triste. Quer dizer, feliz não, já que nunca o vi dar um sorriso na vida. Mas é melhor deixa como está, essas coisas de sentimentos são de cada um...
CitarSobre Cellyana:
A bruxa?! Sim, ela é muito chata! Qual é o problema em me dar comida de graça? Nem é tão difícil assim! E ainda mais, ela vive me chamando de maldito. Me pergunto qual é o problema daquela velha!
CitarSobre Clenn:
Clenn é o gato falante que vive me ajudando! Não entendo, ele sabe praticamente tudo sobre mim, parece que consegue prever o futuro! E, nas horas vagas, ele é meu gatinho de estimação!
CitarSobre Annerose:
"Ai, eu tenho dinheiro e você não!" "Ai, eu sou rica e você não!" Ai, minhas roupas são bonitas e as suas não!"
Imagina uma pessoa falando isso o dia todo! Se ela é melhor em tudo, por que fica jogando na cara de todo mundo?! Se ela tivesse um cérebro pensaria melhor nisso...

E é isso, espero que tenham gostado e comentem suas opiniões!

Projeto 春
Emergindo em breve

Ah, então, vou comentar algo parecido com o que comentei no outro tópico de apresentação: esse lance de dar nomes (e pronomes de tratamento) japoneses para personagens numa história que não se passa num mundo real/inspiradonele é meio caído, principalmente quando você mistura com coisas como Annerose e Cellianna. Esses nomes dificilmente ocorreriam juntos (exceto num caso de miscigenação cultural, o que não parece ser o caso aqui). Fica com uma impressão de que o mundo em que a história se passa é uma bagunça, sabe?
Sobre as personagens em si, bom, não tem muitos atrativos neles. Imagino que seja uma história mais infantil, então dá para entender que tudo é mais simples e tal, mas, não sei, depende da sua intenção. Embora eu imagine que o Kichiro (eu nem sei se isso é um nome de verdade...) vá ter um plot twist em que ele é ligado a uma maldição e que ele tenha algum poder especial e patatipatatá.
No geral, diria que parece que falta mais coerência ao seu universo.
Acho que é isso.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Sim! Falta muita coerência! Essa é a graça!
Kichiro é um nome sim. A ideia da história é ser
absurdamente clichê. E, sobre isso, são povos diferentes.
Sabe aquela historinha em que os povinhos brigavam e veio
o herói que salvou tudo? Então. A maioria dos nomes são
baseados em personagens de outros jogos. Outros já são
aleatórios mesmo. A bagunça realmente é geral, Celianna é uns 80
anos mais velha que Annerose, que seria um nome "contemporâneo" do
universo do jogo. Caso queira entender um pouco mais sobre esses troços
vá lendo os capítulos da história que serão postados um a cada 10 dias.
A introdução pode ser encontrada aqui.
Projeto 春
Emergindo em breve

Entendo, entendo. Não conhecia o nome. Bem, se a intenção é ser uma bagunça e clichê, faz sentido muita coisa aí. Se isso é algo bom ou não, bem, isso já é questão de gosto, suponho. Não posso dizer que eu gosto, mas tenho certeza de que vai agradar bastante gente.
Ah, e tente não postar texto centralizado. Isso dificulta a leitura. Assim como esse monte de quebra de linhas. Bom, não que isso seja da minha conta, haha.
Enfim.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Sinceramente, eu não ligo para os nomes. Talvez seja porque nunca tive muita criatividade pra criá-los, então pra mim não faz muita diferença se eles tem origem japonesa ou britânica. Eu até gosto dos nomes japoneses por causa da fonética, tanto que metade dos nomes da minha história são de origem nipônica.

Quanto ao personagem, me parece que ele se enquadra bem num jogo de comédia. Não só pela aparência, mas a história me pareceu muito um animê de comédia. Se essa for sua ideia principal acho que vale a pena investir nela, mas se você quer fazer algo mais "sério" talvez seja melhor dar uma maturada nessas ideias.

Viva a lenda!

Obrigado, Vincent! É isso mesmo, é uma narrativa com um "quê" de comédia! (mas não daquelas comédias que voam, né?)
Sobre os nomes, um fato curioso é que de todos os cento e poucos personagens
da história, apenas cinco tem nomes em japonês.
Eu também sou péssimo com nomes, por isso são tão "bagunçados" assim.
Valeu o comentário, espero que goste da história, e semana que vem
será postado o capítulo um!
Projeto 春
Emergindo em breve