O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resolver um tópico.

Iniciado por Avenger_B7, 02/12/2013 às 23:01

02/12/2013 às 23:01 Última edição: 03/12/2013 às 08:58 por King Gerar
Sugiro a possibilidade de alteração de um tópico na categoria no fórum onde o mesmo se encontra. E não, apenas, mudar o ícone no próprio tópico. Se ficou confuso, segue a imagem em abaixo.

:linha3:

Como podem ver, este é um tópico não resolvido. O que eu proponho é poder alterar o ícone do tópico nessa área, além do próprio tópico. Ficou claro?

Mal aí pelo exemplo mas é que eu fiquei com preguiça de pegar um dessa comunidade. (:
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Mesmo com a imagem, continuo confuso aqui  :XD: .

Alterar o ícone do tópico você já pode fazer, modificar o tópico também. Pode me explicar melhor?

Tipo, poder alterar o ícone do tópico na área em que ele foi postado, além de poder mudar no próprio tópico.

Citação de: Avenger_B7 online 02/12/2013 às 23:18
Tipo, poder alterar o ícone do tópico na área em que ele foi postado, além de poder mudar no próprio tópico.

Mas tem como alterar o ícone e o tópico >.>
Também não entendo...
Podia exemplificar com um tópico... sei la...

Tipo, mudar o ícone do tópico, diretamente onde ele foi postado. Sabe?

Fórum > Área > Sub-Área > Tópico

Beleza, dá para alterar o ícone aí, abrindo o tópico e editando a primeira mensagem.

Seria legal se pudesse mudar no esquema abaixo também:

Fórum > Área > Sub-Área

Alterando o ícone do tópico sem precisar abrir o tópico, só na lista.

Mas isso é para reduzir o gasto de energia?  :lol:

Bem, acho que tem que achar mod dos codigozinhos que fazem isso,
dessa parte não entendo nada.
Mas não sei se é skill de moderador, mas eu posso mudar o ícone
do tópico sem ter que modificá-lo, mas tenho que estar no tópico.

Imagem
[close]

O objetivo seria esse mesmo. haha'

Além de diminuir o gasto com o trabalho, dinamizaria a resolução dos tópicos. kkkk'

Tipo, não é que você consiga mudar o ícone dos meus tópicos, porque você é da staff, então não tem problema, a ponte para terabítia, nesse caso, é que eu possa mudar o ícone na sub área em que o tópico foi postado.

Eu entendo a ideia, compartilho dela e acho útil.
Você quer, basicamente, poder mudar o ícone do tópico sem ter de abri-lo, clicando no ícone do tópico dentro da lista de tópicos, sem precisar abrir o próprio tópico e clicar no ícone dele para então abrir a lista de ícones. Isso poupa tempo (ainda mais quando se esta em uma internet ruim, como a que estou usando, e fica levando um minuto para carregar cada página).
É uma ideia boa, eu curto, já até havia sugerido na MRM, quando fazia parte da staff de lá.

Exato! É uma ideia válida? Tipo, não precisa de nenhum mod de extrema dificuldade?

Daí eu já não sei, precisaria verificar se existe algum mod para esse tipo de coisa. É como eu disse, a ideia é boa (ajuda principalmente à moderação), mas precisa ver o grau de dificuldade para implementá-la.

Não, não ... quanto menos mod's utilizarmos por aqui, melhor.

E sem ofensas, mas um mod pra fazer isso seria só pra poupar 2 clicks no mouse e uma espera de ... menos de 1 minuto do seu tempo, sério mesmo que é necessário isso?

Além do que, pra mudar o ícone tu provavelmente precisa ler o que responderam no seu tópico, então já dentro do tópico basta editar o post e mudar de ícone.

Citação de: Uhtred online 04/12/2013 às 18:22
Além do que, pra mudar o ícone tu provavelmente precisa ler o que responderam no seu tópico, então já dentro do tópico basta editar o post e mudar de ícone.

^ This. Quer queira ou não, você vai ter que estar dentro do tópico para saber que ele foi resolvido, a não ser que você entre como visitante, olhe o tópico e um tempo mais tarde logue na sua conta para mudar o ícone (o que também poderia ser ignorado caso você se já fizesse tudo com a sua conta). Então acho que não seria de grande utilidade assim, seria só algo para economizar alguns segundos da sua vida.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 04/12/2013 às 18:32
Citação de: Uhtred online 04/12/2013 às 18:22

^ This. Quer queira ou não, você vai ter que estar dentro do tópico para saber que ele foi resolvido, a não ser que você entre como visitante, olhe o tópico e um tempo mais tarde logue na sua conta para mudar o ícone (o que também poderia ser ignorado caso você se já fizesse tudo com a sua conta). Então acho que não seria de grande utilidade assim, seria só algo para economizar alguns segundos da sua vida.

Vocês subestimam o poder de uma internet lenta. Estou de férias na casa da minha avó, e, sem acesso à internet de 5MB da minha casa, eu levo um minuto para abrir as páginas do fórum. Não é brincadeira, levo um minuto cronometrado para isto. Nesse caso, se eu fosse abrir cinco tópicos e mudar o ícone deles de um por um, eu levaria cinco minutos para terminar tudo.