O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Divulgar crack

Iniciado por Avenger_B7, 03/12/2013 às 00:56

03/12/2013 às 00:56 Última edição: 03/12/2013 às 10:26 por Avenger_B7
Eu ia esperar dar 4:20 para escrever este tópico mas minha dúvida é pra agora mesmo.

Seria contra as regras da comunidade divulgar um programa com Crack para ajudar a quem precisa dele?

Tipo, é o RegCure Pro. Ele é pago mas poderia ter o crack compartilhado para que quem estiver numa situação crítica se aliviar um pouco?

Claro que a pessoa deveria adquirir o original o quanto antes.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Esse maldito TCC tem me deixado meio retardado. Ou melhor: mais retardado que de costume. Não é possível. Juro que tive de ler cinco vezes para entender a sua mensagem, Avenger:derp:

Jurava que você estava falando, realmente, do crack - a droga - e que estava compartilhando alguma "versão virtual WTF" dele por aí. HAHAHAHAHA. Acho que quem está meio avariado sou eu, né?

Enfim, deixemos esse meu vexame de lado. Olha, rapaz, sinceramente eu não sei qual é a postura da staff sobre isso. Eu, particularmente, não vejo nenhum problema. De qualquer forma, é melhor esperar o parecer deles antes de postar.

Um grande abraço e... Não faça igual ao tonto aqui e não use crack enquanto escreve o seu TCC, ou não entenderá bulhufas do comentário dos outros. Hauhaua  :derp:

Falou! \o

Kazuyashi.

kkkkkk' Eita... É sobre um programa mesmo. Eu encontrei 2 anti-vírus, pelo visto, bons, que adoraria compartilhar com todos vocês. Se me ajudar pode ajudar geral. Mas eu prefiro evitar constrangimento e pergunto antes de divulgar qualquer coisa.

:linha3:

Obs: Se dirigir, não beba! Se beber, me chame. (:

Bem... é... complicado isso. É o mesmo caso que tenho em querer divulgar
os torrents do PS, eu uso e tals, mas não posso, por tipo uso e sei que é
errado, mas não é legal "guiar" outras pessoas ao mesmo caminho -
ainda que cada um sabe o que é certo/errado para si mesmo, o poder
de influência é grande.

Então, sugiro (já que é opinião minha, não da staff) só postar e divulgar
o programa e, se possível a página do mesmo. Se alguém quiser a versão
crackeada, é só procurar.

Show, melhor não poluir a 'imagem' da comunidade, certo?

Tranquilo postar no grupo do face? hueuhe'

Citação de: Avenger_B7 online 03/12/2013 às 09:48
[...]
Tranquilo postar no grupo do face? hueuhe'

Não sei quem é que cuida lá, mas duvido muito que haja problema.

Problema resolvido! :lock: