O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Por favor avaliem minha nova música? :3

Iniciado por satandyby, 03/12/2013 às 01:11

Bom primeiramente gostaria de te agradecer por entrar neste tópico! :wow:

Porque eu sei que você vai emprestar seus ouvidos para ouvir esta música não vai?  :ded:

Enfim, para quem não me conhece eu sou o Satandyby aqui no forum Sonoplasta/Programador
após um longo tempo sem compor, e sem tempo para compor, andei passeando pela internet nas horas vagas e encontrei um dia uma foto que me chamou a atenção por n motivo o qual eu não sei.  (o Spoiler da foto estar abaixo)
Desde de então peguei esta foto e fiquei olhando por um longo tempo, e enquanto fazia isso uma música tocou a minha cabeça, uma valsa(estilo que eu particularmente amo compor.) Comecei a escrever rascunhos do que eu imaginava toda a vez que olhava a foto, e então assim que eu tive um tempo livre decidi colocar a mão na massa.  :malvado:

O resultado foi este aqui

The Pretty Girl inside the puzzle of the Devil



Tentei retratar toda a cena que vinha a minha cabeça quando eu vi a foto.

Gostaria de pedir que comentassem que sensação a musica passou para vocês o que imaginaram enquanto ouviam, alem das criticas sobre ela do que acharam.  :wow: 

Sem mais agradeço novamente a todos!  :ok:

[Anexo excluído pelo administrador]

Simplesmente divana! Valsas e baladas me fascinam *-*
A música me faz pensar em uma doce e macabra poesia.Se tratando de ambientação,um puzzle labiríntico.Bastante lúdico :clap:
Gifts: Mistyrol | [

Essa música tá LINDÍSSIMA! Sei nem descrever. Eu amo piano e orquestra. Ficou perfeita.
A sensação que me deu foi de um ambiente meio de terror e macabro. Mais ou menos o que o Strato falou aí em cima. Combinou bastante com a foto x3
Tenho só umas perguntinhas: Qual programa você usou? E há tempo faz músicas? *u*
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

 
Citação de: STRATØ online 03/12/2013 às 01:57
Simplesmente divana! Valsas e baladas me fascinam *-*
A música me faz pensar em uma doce e macabra poesia.Se tratando de ambientação,um puzzle labiríntico.Bastante lúdico :clap:
:XD: Somos dois então eu sou apaixonado por valsas, foi minha intenção ao compor esta música.

"uma doce e macabra poesia" → Exatamente a minha ideia quando a compus muito obrigado de verdade pela critica positiva  :wow:

Citação de: Pretty-Belle online 03/12/2013 às 08:07
Essa música tá LINDÍSSIMA! Sei nem descrever. Eu amo piano e orquestra. Ficou perfeita.
A sensação que me deu foi de um ambiente meio de terror e macabro. Mais ou menos o que o Strato falou aí em cima. Combinou bastante com a foto x3
Tenho só umas perguntinhas: Qual programa você usou? E há tempo faz músicas? *u*

:ded: Wow muito obrigado *--*, sim essa era a ideia, literalmente me teletransportei para dentro da foto pela imaginação podemos assim dizer  :lol: e assim criei a música  :ded:

Respondendo as perguntinhas:

1 - Eu uso dois programas, Fl Studio e Guitar Pro 5.
2 - Ha mais ou menos uns 12 ou 13 anos.

3 - Adicional não sei se viram meu outro tópico que mostra outras musicas e um pouco mais da minha arte.
link →http://centrorpg.com/musicas-exposicao-e-avaliacao/por-favor-avaliem-minhas-composicoes/

Eu achei a música legal,ficou bem feita.Parabéns.
Prazer, Terror dos Modinha

Cara... Simplesmente...

MARAVILHOSA!

Muito boa!

Eu não tenho um gênero especifico de musica que gosto. Gosto de coisas boas. E essa é uma delas.
Como não sei criar musicas :T.T: aprecio muito quem consegue.
Meus parabéns! Ficou muito boa! Continue assim!

E... essa imagem me lembra uma certa história que eu inventei. Que era...

"Existem portais por onde demônios acessam este mundo. Porém, estes portais ficam dentro de cada ser humano existente. Então cabe a cada um controlar a porta que lacra os demônios em seu interior..."

Tá! sei que lembra um pouco Naruto, mas quando eu inventei ela a mais de 5 anos, eu era viciado nesse anime...

Bom... Não tenho mais nada para falar!

Até!

:ok:

03/12/2013 às 11:33 #6 Última edição: 03/12/2013 às 11:36 por Cronus
Rapaz, eu adorei essa sua composição, sério. Sou um grande fã de melodias nesse estilo, que trazem uma atmosfera melancólica e um pouco sombria. Sua composição também consegue variar bastante no estilo e nos sentimentos que ela passa, então é uma peça muito completa e diversificada, mas que acima de tudo é consistente.

Gostei bastante das partes a partir de 2:40 e 6:10 em particular, me lembra o tema de Tristram de Diablo, ou até mesmo o estilo de uma banda brasileira de post-rock chamada Labirinto, que gosto bastante.

Enfim, está de parabéns. Consigo ver essa trilha encaixando perfeitamente em um jogo como Silent Hill ou Rule of Rose, chega à ser inspirador, haha. Bora fazer uma parceria pra um jogo maneiro aí qualquer hora ;)

Que está incrível, fantástica, você já sabe.

De longe, uma das minhas favoritas de todas as suas músicas. Gosto muito desse estilo mais macabro, mas não um macabro agressivo como terror, mas algo sutil, algo implícito, calmo...

As imagens e ambientações que me vieram à cabeça? Uma garota, de poucas expressões, e um olhar que não passa muita emoção, um olhar desinteressado, como que entediado ou já sem sentimentos por conta do tempo. Ela anda por um castelo - mobiliado mas vazio, ou seja, sem nenhuma pessoa. Algo está com ela, mas não é visível. Ela sabe que está lá. Ela sai do castelo e começa a andar por uma floresta. É fim de tarde, e os raios do sol passam por entre as folhas. Ela pisa nas folhas secas e ouve o correr de um pequeno rio ali por perto. Não há ninguém na floresta também, nem mesmo animais. E só há floresta. E ela e "aquilo"... conversam.

Enfim, vou parar por aqui‼ Hahah, realmente gostei muito. Parabéns e continue assim, melhorando cada vez mais. Já sabe todos os papos da chave tudo mais, então vou deixar por isso mesmo.

Rock On‼

03/12/2013 às 11:55 #8 Última edição: 03/12/2013 às 12:03 por Myzhuk
:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:


Podemos utilizar se dermos os devidos créditos? Nunca ouvi nada tão magnifico assim, minha
melodia favorita, sou seu maior fã!!!

@Obs: E como minha frase pessoal diz, "a verdadeira arte dura para sempre", é caso
dessa música...

A mulher ideal barroca. Dançando, sozinha, num cenário completamente escuro.
Foi a cena que passou na minha cabeça ao escutar a música. Principalmente a partir do segundo 44 (minha parte preferida, para ser honesto).

A sensação que me passou foi de loucura e melancolia.
A monotonia da melodia me fez imaginar que tal mulher fazia isso há muito tempo. Repetindo os mesmo atos de novo, e de novo. E o desenvolvimento da música me fez perceber a loucura tomando conta de mim.
Estranho, não?

A única coisa que me incomodou um pouquinho foi em 1:41. Aquele som se estendeu até 1:47 e foi bastante perturbador. Acho que diminuindo seu tempo de duração e deixando silêncio, o efeito seria bem mais simpático (minha opinião. Não sou nenhum profissional, nem nada).

De qualquer forma, gostei muito da música.
Parabéns pelo trabalho.


"May the gods watch over your battles, friend."

03/12/2013 às 13:21 #10 Última edição: 03/12/2013 às 13:24 por VincentVII
satandyby, seu garoto fujão, por onde estavas? Fazia bastante tempo que você não passava por aqui. Eu estava imaginando o que você andava fazendo, porque desde essa música eu fico ansioso para ouvir suas composições. Bom, não vou me estender muito, o pessoal aí em cima já disse tudo. A música está magnífica, uma composição digna de ser ouvida e apreciada. Meus parabéns, é um belo talento que você tem.

A sensação que a música me passou? Algo que o Cronou citou, me senti mergulhado no universo de Silent Hill ou então Haunting Ground!

Pra fechar, essas música merece uma salva de palmas:


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Viva a lenda!



03/12/2013 às 13:38 #11 Última edição: 03/12/2013 às 13:44 por Super Tifa
Andyyyyy *w*
Já dei meu feedback pelo face, mas não podia deixar de te dar uma força amigo :3
Como eu já havia dito, a música ficou incrivel, a dissonância usada nela serviu pra um tipo de clima agradável e sombrio ao mesmo tempo. A construção melódica está épica também, só precisa ajustar o mastering e a equalização, mas nada perturbador :3
Oh, não comentei antes, mas comento aqui: Achei SHOW sua capacidade de pegar uma foto e tirar uma inspiração tão forte dela, achei isso maravilhoso. Parabéns, Andy!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


caramba meu amigo, bem macabro mesmo. cromatismos dão essa sensação de medo e obscuro e macabro, e voce conseguiu passar esse sentimento perfeitamente ! fiquei com um medo danado  :o:
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Opa pessoal obrigado pelo carinho e pela atenção comigo e com as músicas  :ded:

Citação de: Makers online 03/12/2013 às 11:14
Eu achei a música legal,ficou bem feita.Parabéns.
Muito obrigado por ter ouvido e gostado dela.  :wow:
Citação de: V@gner KOHAI online 03/12/2013 às 11:17
Cara... Simplesmente...

MARAVILHOSA!

Muito boa!

Eu não tenho um gênero especifico de musica que gosto. Gosto de coisas boas. E essa é uma delas.
Como não sei criar musicas :T.T: aprecio muito quem consegue.
Meus parabéns! Ficou muito boa! Continue assim!

E... essa imagem me lembra uma certa história que eu inventei. Que era...

"Existem portais por onde demônios acessam este mundo. Porém, estes portais ficam dentro de cada ser humano existente. Então cabe a cada um controlar a porta que lacra os demônios em seu interior..."

Tá! sei que lembra um pouco Naruto, mas quando eu inventei ela a mais de 5 anos, eu era viciado nesse anime...

Bom... Não tenho mais nada para falar!

Até!

:ok:

kkkkkk lol  :lol:

Bom fico feliz que tenha te lembrado coisas legais e animes  :XD:

Acho que a frase se encaixa bem com a música e a persongem :ok:

obrigado por ouvir e comentar o que achou  :wow:

Citação de: Cronus online 03/12/2013 às 11:33
Rapaz, eu adorei essa sua composição, sério. Sou um grande fã de melodias nesse estilo, que trazem uma atmosfera melancólica e um pouco sombria. Sua composição também consegue variar bastante no estilo e nos sentimentos que ela passa, então é uma peça muito completa e diversificada, mas que acima de tudo é consistente.

Gostei bastante das partes a partir de 2:40 e 6:10 em particular, me lembra o tema de Tristram de Diablo, ou até mesmo o estilo de uma banda brasileira de post-rock chamada Labirinto, que gosto bastante.

Enfim, está de parabéns. Consigo ver essa trilha encaixando perfeitamente em um jogo como Silent Hill ou Rule of Rose, chega à ser inspirador, haha. Bora fazer uma parceria pra um jogo maneiro aí qualquer hora ;)
:wow: Oba ainda bem que curtiu ela, tentei passar o maximo de melancolia e sombria. Sim variei bastante no estilo dela.
wow obrigado mesmo pela critica *-*
Sim adimito que joguei muito possa ser que tenha influenciado xD kkkk

Demorou qualquer hora dessas a gente pode montar uma parceria  :wow:

Citação de: Nick Kaedalus online 03/12/2013 às 11:48
Que está incrível, fantástica, você já sabe.

De longe, uma das minhas favoritas de todas as suas músicas. Gosto muito desse estilo mais macabro, mas não um macabro agressivo como terror, mas algo sutil, algo implícito, calmo...

As imagens e ambientações que me vieram à cabeça? Uma garota, de poucas expressões, e um olhar que não passa muita emoção, um olhar desinteressado, como que entediado ou já sem sentimentos por conta do tempo. Ela anda por um castelo - mobiliado mas vazio, ou seja, sem nenhuma pessoa. Algo está com ela, mas não é visível. Ela sabe que está lá. Ela sai do castelo e começa a andar por uma floresta. É fim de tarde, e os raios do sol passam por entre as folhas. Ela pisa nas folhas secas e ouve o correr de um pequeno rio ali por perto. Não há ninguém na floresta também, nem mesmo animais. E só há floresta. E ela e "aquilo"... conversam.

Enfim, vou parar por aqui‼ Hahah, realmente gostei muito. Parabéns e continue assim, melhorando cada vez mais. Já sabe todos os papos da chave tudo mais, então vou deixar por isso mesmo.

Rock On‼

Caramba dava para fazer um jogo em sua historia  :XD:
Nick obrigado por estar acompanhando e ouvindo meus trabalhos e comentando eles.  :ded:
obrigado por estar apoiando minha musicalidade. Serio man obrigado mesmo agradecido *-*

Citação de: Myzhuk online 03/12/2013 às 11:55
:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:


Podemos utilizar se dermos os devidos créditos? Nunca ouvi nada tão magnifico assim, minha
melodia favorita, sou seu maior fã!!!

@Obs: E como minha frase pessoal diz, "a verdadeira arte dura para sempre", é caso
dessa música...

Opa claro com certeza sem problemas  :wow:
xD não sou ninguém para ter fã mas agradeço man kkkk sou mero mortal xD

Mas agradeço muito por ter gostado tanto e ouvido com tanto carinho a música.  :rainbow:

Citação de: Odd online 03/12/2013 às 12:03
A mulher ideal barroca. Dançando, sozinha, num cenário completamente escuro.
Foi a cena que passou na minha cabeça ao escutar a música. Principalmente a partir do segundo 44 (minha parte preferida, para ser honesto).

A sensação que me passou foi de loucura e melancolia.
A monotonia da melodia me fez imaginar que tal mulher fazia isso há muito tempo. Repetindo os mesmo atos de novo, e de novo. E o desenvolvimento da música me fez perceber a loucura tomando conta de mim.
Estranho, não?

A única coisa que me incomodou um pouquinho foi em 1:41. Aquele som se estendeu até 1:47 e foi bastante perturbador. Acho que diminuindo seu tempo de duração e deixando silêncio, o efeito seria bem mais simpático (minha opinião. Não sou nenhum profissional, nem nada).

De qualquer forma, gostei muito da música.
Parabéns pelo trabalho.


"May the gods watch over your battles, friend."
loucura e melancolia. você resumiu minha musica XD

gostei da interpretação com a mulher  :lol:
naquele trecho são exatos 6 segundos de pertubação é a intenção ser do capiroto e talz  :malvado:
usando notas secretas  :lol: kkk (ah tah) :derp:

Falando sério sobre o trecho sim de fato é sério o pedaço da música que fica o som do mal. Faz parte dela xD

Agradeço pelo carinho e por ter ouvido e criticado a música muito agradecido  :wow:

Citação de: VincentVII online 03/12/2013 às 13:21
satandyby, seu garoto fujão, por onde estavas? Fazia bastante tempo que você não passava por aqui. Eu estava imaginando o que você andava fazendo, porque desde essa música eu fico ansioso para ouvir suas composições. Bom, não vou me estender muito, o pessoal aí em cima já disse tudo. A música está magnífica, uma composição digna de ser ouvida e apreciada. Meus parabéns, é um belo talento que você tem.

A sensação que a música me passou? Algo que o Cronou citou, me senti mergulhado no universo de Silent Hill ou então Haunting Ground!

Pra fechar, essas música merece uma salva de palmas:


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:lol: opa /o/ Não é fuga é o tempo mesmo que não me cabe x.x não estou conseguindo compor e ando demorando mesmo.  Minhas sinceras desculpas por falta de noticias mas qualquer coisa manda uma MP de contato que a gente troca figurinhas e talz /o/  :XD:

Obrigado pela ansiedade em ouvir minhas composições xD (pessoalmente isso meche com o ego do músico  :ded:) *--* Bom tentei ser o mais do mal possivel nessa música, e os jogos que citou já zerei e posso dizer que tenho influencia deles por gostar muito xD

sobre as músicas posso afirmar que talvez a próxima seja mais pesada ainda. Se meus testes derem certo e tudo aqui der certo vou poder compor músicas no estilo Metalcore/Deathcore/Goregrind, instrumental e sem os berros ou porcos gritando xD . não tenho vocal né xD E acho mais legal instrumental também (apesar de curtir os vocais também)
Mas é uma possibilidade pode ser que eu volte com outra valsa bom só o tempo dira /o/

Por hora eu te agradeço de coração por tudo e pelo carinho e por ouvir as músicas e curtir /o/  :wow:

Citação de: Super Tifa online 03/12/2013 às 13:38
Andyyyyy *w*
Já dei meu feedback pelo face, mas não podia deixar de te dar uma força amigo :3
Como eu já havia dito, a música ficou incrivel, a dissonância usada nela serviu pra um tipo de clima agradável e sombrio ao mesmo tempo. A construção melódica está épica também, só precisa ajustar o mastering e a equalização, mas nada perturbador :3
Oh, não comentei antes, mas comento aqui: Achei SHOW sua capacidade de pegar uma foto e tirar uma inspiração tão forte dela, achei isso maravilhoso. Parabéns, Andy!


Kisses and Goodbye!

*---* Obrigado Tifa, pela atenção e pelo carinho. Pela força e por tudo!!!   :wow:

,Sim a foto foi o motivo ultra de inspiração  :ded:
e também um desafio para mim olhar algo e imaginar e criar tanto em cima disto xD

*-*

Citação de: blitzk01 online 03/12/2013 às 15:04
caramba meu amigo, bem macabro mesmo. cromatismos dão essa sensação de medo e obscuro e macabro, e voce conseguiu passar esse sentimento perfeitamente ! fiquei com um medo danado  :o:

/o/ opa obrigado por ouvir /o/ sim atingiu seu objetivo feliz em compor esta música e ter dado certo os motivos dela /o/ Agradeço por ter ouvido  :ded:

Gostei da sua composição. Uma valsinha com um agudos diferenciados no meio, algo muito interessante. Da um ar de terror a composição ,talvez um suspense que lembra o inferno. Claro , tem como melhorar, acho que um 7 cordas bem tocado fazendo alguns choros no meio ficaria perfeito.