O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa com iluminação

Iniciado por JackFrost, 05/12/2013 às 14:47

Eu fiz um mapa ai e fiz uma iluminação mais trabalhada nele, queria saber a opinião de vocês.
Spoiler
[close]

Well, well, well.. o que posso dizer de seu mapa, JackFrost:

1- A luz da esquerda ilumina mais do que as 3 luzes da direita.
2- Seria mais interessante se a luz não ultrapassasse as paredes.

Acho que é isso apenas.. pelo menos, que eu tenha notado.. keep improving!
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

Ficou muito bonito em !
Avaliação
1- Bem, como dito, seria legal colocar para não atravessar paredes. Foi feito por script ou imagens?
2- Cuidado com as sombras das paredes que o maker produz, elas estão do lado contrário da luz .-. (na área da esquerda)
3 - Tente também criar uma área limite para as luzes, que sejam sempre iguais caso for o mesmo objeto iluminador.

Bem acho que tudo foi dito pelos tios  Hermanngui e RyanKamos
mas eu quero apenas fazer uma pergunta

Eu não sei, mas acho que não mas, você está usando o script do Khas?
Caso não tente usá-lo vai resolver estes problemas de luz nas paredes, além
de dar um efeito muito legal e diferente nos projetos.

Caso esteja usando, reveja pois acho que você está usando de maneira equivocada.

Abraços e boa sorte com seu projeto (:

Obrigado pelos comentários, elogios e críticas.

Eu não usei o script do Khas, nem é screenshot do RPG Maker, veio direto do Photoshop e eu acabei não apagando a luz que sobrou pra fora da parede .-.

Eu achava que já tinha comentado aqui...

Anyway, como já disseram, ficou estranho as três velas da esquerda iluminarem mais que as seis da direito. Mas tirando isso e a parada da luz pra fora da parede, o mapa ficou muito bom. Móveis bem distribuídos e aproveitou bem o espaço. Bom trabalho, Jack!

Viva a lenda!