O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Coliseu

Iniciado por Zombie, 08/12/2013 às 20:38

As batalhas no Coliseu,pelo que vi são administradas por apenas um membro em cada categoria. O que torna demorado pelo prazo,ainda mais na batalha de Pixels.
Acho que seria uma boa,colocar duas pessoas para cuidarem. Assim poderia haver duas batalhas  :será:

Não tem como porque somente temos um gladiador. Mas para solucionar esse problema de lotação tem o Duelo Relâmpago em que vários membros entram na batalha.

Viva a lenda!

Sim... demora bastante, principalmente na Batalha de Pixels que eu enrolo
bastante. E aliás, Kiba (que é fera em PA) já se voluntariou
infinitas vezes para ajudar. PORÉM, não daria certo, por exemplo eu
criar o desafio e ele avaliar, pois ele pode acabar julgando o que eu não
pedi. Além do que, só podem ocorrer um desafio de cada vez, portanto
ou eu teria que esperar ele, ou ele me esperar.

Enfim, ao meu ver, sim, pode reduzir o tempo, mas em contrapartida
pode dar nota errada, demorar quando um esperar o outro...

Sobre 2 cuidarem não da mesmo  :=|: .
Mas poderiam reduzir o tempo mesmo,porque muitas vezes vi eles deixaremo trabalho para ultima hora  :o:

Eu gerencio a área de roteiros com o Vincent, nos últimos dois desafios eu não estive disponível para cuidar da avaliação e pedi para que ele o fizesse sem mim.

Eu acho que ter mais de uma pessoa gerenciando a área só vai adiantar no caso da ausência de um jurado, onde o outro poderia enviar os resultados mais rápido, deixando a avaliação do seu colega de lado.

Sobre isso, eu tentei avaliar junto com o King uma vez, dis ele q fico muito enrolado e talz, mas acho q se criar 2 batalhas diferente, talvez mais pessoas fariam a p.a ou teria uma avaliação mais rapida, ou podemos fazer 2 lutas e o ganhador enfrenta o outro ganhador, e assim consecutivamente. (na parte de Pixel)

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Não, ter mais pessoas avaliando não agiliza em nada o processo, pelo contrário, pode acontecer de demorar mais ainda.

A demora se dá pelo prazo na criação do trabalho pedido, não podemos exigir que um membro crie algo difícil em menos de, por exemplo, 2 semanas que é um prazo mínimo.

Ainda mais para quem está no cargo de Gladiador, seria muito cansativo ter que criar um trabalho pro Colosseum a cada semana, se fosse dessa forma provavelmente teríamos muito mais gente não entregando os trabalhos.

O tempo de espera pode ser grande, mas vale a pena pois na hora em que for você duelando vai querer esse prazo pra conseguir criar o seu trabalho.

Ah, mais dá para pegar duas pessoas, elas decidirem o desafio juntas e cada um avaliar um número de áreas

Citação de: Zombie online 08/12/2013 às 20:38
As batalhas no Coliseu,pelo que vi são administradas por apenas um membro em cada categoria. O que torna demorado pelo prazo,ainda mais na batalha de Pixels.
Acho que seria uma boa,colocar duas pessoas para cuidarem. Assim poderia haver duas batalhas  :será:

Então, a ideia é eu (ou outro Gladiador) batalhar contra dois ao mesmo tempo em temas totalmente diferentes?

Se for, eu não concordo, mal tenho tempo para pixelar. Tanto que gostaria de: adiantar bastante o VXP que está engatinhado aos poucos nos finais de semana, fazer chars para o pacote de natal, fazer chars pro meu tópico/galeria... mas não é assim que funciona. Outra coisa é o tipo de trabalho que foi pedido, os primeiros temas se não me engano o prazo era de 1 semana e pouco tempo depois saia o resultado, além de serem menos puxados que o tema atual (casa) que exigiu bastante da minha parte.

Caso está se referindo ao duelos "contra o mundo", pra mim é apenas uma forma de esvaziar os duelistas inativos e gerar desinteresse nos membros em participar do Colosseum, mais da metade ou todos não entregam os trabalhos o que pode desmotivar ainda mais o Gladiador, como o recente duelo desse tipo do Jalex.

2010 ~ 2016 / 2024

Eu discordo na parte da desmotivação, acho que o pessoal não entregaria mesmo que fosse 1x1. Além disso, o duelo relâmpago só se difere do comum pelo número de combatentes, o esquema é o mesmo e agiliza como você disse. Igual no de roteiros, tinha 6 da lista que já estavam inativos e assim deu pra matar dois slimes com um hit só.

Viva a lenda!

09/12/2013 às 19:22 #10 Última edição: 09/12/2013 às 19:25 por Vash
 Então é apenas "eu" que fico desmotivado ao ver que gastei tempo pixelando (o que eu gosto muito de fazer) com aquele gosto de competitividade e ver que no final apenas eu entreguei, o mesmo para mapas. Imagine então ver que "6" não entregaram e apenas eu fiz, o que eu espero que não aconteça. :=|:

2010 ~ 2016 / 2024

Então vai ter que ficar assim mesmo :/ .
Acho que também seria uma boa,para dar uma diminuida na não entrega de trabalhos. Ao desafiante se inscrever,colocar para que se ele não entregar o trabalho ele perca algo,como diminuia um tanto de ouro ou algo do tipo.

Você viram minha opnião, né? NÉÉÉ?