O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Personagens do concurso de character design da MRM

Iniciado por Kieran Harris, 15/12/2013 às 16:20

15/12/2013 às 16:20 Última edição: 16/12/2013 às 00:31 por Porco do transtorno
Embarquei numa outra quest pra desenhar mais um clusterfuck... dessa vez vai ser uma fanart com todos os persronagens do concurso de character design.

Eu começei a algumas horas e de 29 personagens só tenho 8.... vai demorar um pouco rs.
Não estou fazendo por nenhuma ordem específica, só estou pegando os que quero desenhar primeiro.

Progresso até agora: 8 personagens.

Spoiler
[close]

CARALHOW, QUE CHIQUE!!!!  :*-*:

Recomponha-se, homem, recomponha-se! Tá ficando bem legal, a empregada (esqueci o nome dela) ficou muito legal nesse seu estilo, tal como a do Vagner e a do Luko. Doido pra ver o resultado final!

Viva a lenda!

kkkkkkkkkkkkkkkkk OMG, ai sim Porco XD manda bala ai que quero ver o resultado final, fazendo 1 personagem em 1 hora, até q ta rápido hem ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

Que legal! :lol:

...

:O_O:

As almas dela estão assando uma salsicha? :noface:

:linha:

Gostei! Quero ver isso pronto!

:ok:

Citação de: VincentVII online 15/12/2013 às 16:40
CARALHOW, QUE CHIQUE!!!!  :*-*:

Recomponha-se, homem, recomponha-se! Tá ficando bem legal, a empregada (esqueci o nome dela) ficou muito legal nesse seu estilo, tal como a do Vagner e a do Luko. Doido pra ver o resultado final!

Zuleide :3

Valeu, bom receber esses elogios.

Citação de: Kiba online 15/12/2013 às 18:21
kkkkkkkkkkkkkkkkk OMG, ai sim Porco XD manda bala ai que quero ver o resultado final, fazendo 1 personagem em 1 hora, até q ta rápido hem ;D

Meh... acabei perdendo a hora, nem sei mais quanto tempo fiquei fazendo isso, mas com certeza estou levando mais de uma hora pra trabalhar em cada personagem.

Citação de: V@gner KOHAI online 15/12/2013 às 18:37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

Que legal! :lol:

...

:O_O:

As almas dela estão assando uma salsicha? :noface:

:linha:

Gostei! Quero ver isso pronto!

:ok:

Melhor do que se fosse rule 34, concorda? :3

Atualizando com a versão mais recente, agora com 8 personagens.
Tamo indo devagar, mas tamo indo...

Spoiler
[close]

Zuleide < resto

Zuleide humilha tudo, com sua história de superação e criando seus sei lá quantos filhos(acho que eram 5 não me lembro). Só o design original da personagem que não ficou lá estas coisas(era P.A), mas a história ficou se não a melhor de todas aquelas.

Quanto ao tópico, gosto muito desse seu estilo de desenho é bem diferente de todos, e é bem agradável.
Espero minha personagem^^

Cara, que legal xD (omgomg, oia o meu ali ç.ç)

Apesar da Ann parecer uma anã perto dos outros, eu curti muito como ela ficou no seu estilo, acho que até merece virar um avatar xD (porra, tu até deu atenção pra pinta dela o.o. ganhou moral agr O: )

E sim... Zuleide badass! (ela me lembrou um Samurai japonês à primeira vista kkkk)

Continua assim porquin :)

Seeya

Muito legal mesmo gostei do seu estilo de desenho.  :clap: