O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Equilíbrio Universal

Iniciado por JackFrost, 16/12/2013 às 02:56

16/12/2013 às 02:56 Última edição: 16/12/2013 às 03:43 por JackFrost
Aqui de boas no PC fiquei com vontade de escrever algo, ai saiu esse mini-texto ai
Spoiler
Nessa imensidão eu sou apenas um bebê. Tudo aquilo lá fora e eu aqui, uma bola de carne com uma vida que só importa para ele mesmo, tudo acontece ao mesmo tempo e nessa tempestade eu sou só mais uma folha sugada pelo vento, assim como qualquer outra pessoa.
Ver tanto me faz refletir, qual o sentido de nossa vida? É ilógica a nossa existência nessa imensidão - literalmente - universal. Eu acabo me descobrindo mais um niilista, tanto faz, existem tantos outros que questionam toda a lógica ao redor do nascimento de nossa espécie que eu sou somente mais um grão que desce na ampulheta. Isso me faz pensar ainda mais...
Somos tão inúteis em nossa solidão, ou em um pequeno conjunto. Mas somos uma força enorme quando unidos em paz, mas essa força é geralmente pelo mal, tão bela seriam as paisagens se nós não descobríssemos elas mas aí quem iria apreciar tamanha vista? O total equilíbrio entre homem e natureza me parece impossível, alguém vai sair danificado.
Talvez o motivo de nós existirmos seja apenas manter essa louca lógica, alguém tem que apreciar mas esse alguém destroi tudo o que toca, é uma estranha harmonia que ocorre entre o elemento humano e o elemento da vida no geral, é uma relação explosiva e instável, uma relação de amor e ódio que seguirá desse jeito por um tempo incontável, até que alguém saia vencedor e do outro lado sobre somente um vazio insubstituível e uma hora, tudo acaba.

- Ben, o planeta já foi mapeado, recolha a sonda e volte para dentro.

E pensar que esse planeta desconhecido um dia vai deixar de existir...
[close]