O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma árvore nova!

Iniciado por Rouem XP, 16/12/2013 às 13:59

16/12/2013 às 13:59 Última edição: 18/12/2013 às 12:28 por Rouem XP
Oi pessoal, primeiro, peço desculpa se tiver colocado no lugar errado.
Queria pedir a avaliação de vocês sobre essa árvore que fiz, eu estou aprendendo a mexer com photoshop.
Se tiverem dicas aí, por favor me mandem  :lol:.

16/12/2013 às 15:02 #1 Última edição: 16/12/2013 às 15:05 por Kiba
Lugar errado n ta n xD Bom a arvore é bem simplesinha mas mesmo assim é bonita XD o tronco n me agrado muito, acho q deveria ser algo mais tortinho ou com menos listras, eu n faço desenho de cenário (ainda) mas posso te passar uns Tutoriais XD

Deviant:
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Video:
Spoiler
[close]

São os melhorzinhos XD mas é logico q tem muito outros...

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Nossa cara, obrigadão pelos tutoriais! Seriam melhores se focem em português mas enfim, eles vão me ajudar a melhorar bastante! :*-*:
Toma aqui sua grana, e pode ficar com o troco! :lol:

É a sua primeira? Se for, está muito boa pra uma primeira tentativa. O maior problema aí, na minha opinião, é a iluminação. A parte mais clara, o topo, está sem detalhes e a parte mais escura não está devidamente colocada, além de brusca. O que eu aconselho, pelo menos no começo, é colocar o foco de luz na diagonal, acho que vai facilitar mais pra você. Outra coisa: O tronco: a parte mais perto das folhas deve ser mais escura e é legal dar uma escurecida nas bordas dele, para que ele pareça um pouco mais tridimensional. Enfim, continue aprendendo que vai ficar bom!

Muito obrigado pela dica eros2 :XD:, pra mim, tudo aqui é um pouco confuso, mas tô entendendo aos poucos :hmm:. Se tem algo que posso afirmar é que seus mapas me servem de inspiração :XD:. Espero conseguir chegar no seu nível! :lol:

Desculprem o double-post, só estou passando para avisar que fiz uma árvore nova.

Muito legal, gostei mesmo mas se não estou enganado você é aquele carinha que

está fazendo um projeto com uns amigos de escola né? se sim, te desejo muito boa sorte

se não ignore o spoiler rsrsrs

Spoiler
me lembrei de você hoje revendo algumas coisas do meu projeto, as bases dele foram de ajuda do meu

amigo, infelizmente hoje eu sigo sozinho com o projeto, :/ realmente é mais legal com amigos
(já mudei totalmente o foco do tópico perdão rsrs)
[close]

esta arvore você fez com com gráficos já feitos ou fez um ctrl c + ctrl v e formou ela a partir de outros?

Eu ia fazer uma edição na sua árvore pra exemplificar, mas como eu não tenho os brushs que você usou, preferi pegar uma minha como exemplo(não que seja algo perfeito, mas acho que vai te ajudar)

Repare no seguinte: na borda da árvore(que inclusive tá meio inacabada), pra você dar o aspecto de folha, use o mesmo brush que você usou nas folhas, só que em forma de borracha, ou seja, vá apagando as bordas da árvore com a borracha usando o brush que você usou pra fazer a folha, sacou? isso deixa com um aspecto mais natural.
Outra coisa: Tá vendo essas partes mais claras na árvore? O que eu fiz foi faz uns "risquinhos" isso dá um aspecot mais natural de folha e de brilho, realçando a iluminação. Nas parte onde você tem que fazer uma profundidade, você pode aplicar um burner com um pincel esfumaçado. No tronco, como eu já havia dito: Tente escurecer as bordas, isso dá um efeito de profundida.

Citação de: SimonMuran online 18/12/2013 às 12:35
Muito legal, gostei mesmo mas se não estou enganado você é aquele carinha que

está fazendo um projeto com uns amigos de escola né? se sim, te desejo muito boa sorte

se não ignore o spoiler rsrsrs

Spoiler
me lembrei de você hoje revendo algumas coisas do meu projeto, as bases dele foram de ajuda do meu

amigo, infelizmente hoje eu sigo sozinho com o projeto, :/ realmente é mais legal com amigos
(já mudei totalmente o foco do tópico perdão rsrs)
[close]

esta arvore você fez com com gráficos já feitos ou fez um ctrl c + ctrl v e formou ela a partir de outros?

Não, fiz ela a partir de umas fotos que tirei de cima de umas árvores, foi sofrido, me arranhei um pouquinho mas tô a acostumado!
Citação de: eros2 online 18/12/2013 às 13:05
Eu ia fazer uma edição na sua árvore pra exemplificar, mas como eu não tenho os brushs que você usou, preferi pegar uma minha como exemplo(não que seja algo perfeito, mas acho que vai te ajudar)

Repare no seguinte: na borda da árvore(que inclusive tá meio inacabada), pra você dar o aspecto de folha, use o mesmo brush que você usou nas folhas, só que em forma de borracha, ou seja, vá apagando as bordas da árvore com a borracha usando o brush que você usou pra fazer a folha, sacou? isso deixa com um aspecto mais natural.
Outra coisa: Tá vendo essas partes mais claras na árvore? O que eu fiz foi faz uns "risquinhos" isso dá um aspecot mais natural de folha e de brilho, realçando a iluminação. Nas parte onde você tem que fazer uma profundidade, você pode aplicar um burner com um pincel esfumaçado. No tronco, como eu já havia dito: Tente escurecer as bordas, isso dá um efeito de profundida.

Obrigado pela dica eros2, eu estava querendo saber como você fazia aquelas partes mais brilhantes e vou usar a dica da borracha. Na verdade, consegui outros brushs melhores e melhorei muito minhas técnicas. Depois te mostro as imagens dessas novas! Você tem facebook? Se sim passa o e-mail, fica melhor pra trocas ideias.