O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma árvore nova!

Iniciado por Rouem XP, 16/12/2013 às 13:59

16/12/2013 às 13:59 Última edição: 18/12/2013 às 12:28 por Rouem XP
Oi pessoal, primeiro, peço desculpa se tiver colocado no lugar errado.
Queria pedir a avaliação de vocês sobre essa árvore que fiz, eu estou aprendendo a mexer com photoshop.
Se tiverem dicas aí, por favor me mandem  :lol:.

16/12/2013 às 15:02 #1 Última edição: 16/12/2013 às 15:05 por Kiba
Lugar errado n ta n xD Bom a arvore é bem simplesinha mas mesmo assim é bonita XD o tronco n me agrado muito, acho q deveria ser algo mais tortinho ou com menos listras, eu n faço desenho de cenário (ainda) mas posso te passar uns Tutoriais XD

Deviant:
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Video:
Spoiler
[close]

São os melhorzinhos XD mas é logico q tem muito outros...

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Nossa cara, obrigadão pelos tutoriais! Seriam melhores se focem em português mas enfim, eles vão me ajudar a melhorar bastante! :*-*:
Toma aqui sua grana, e pode ficar com o troco! :lol:

É a sua primeira? Se for, está muito boa pra uma primeira tentativa. O maior problema aí, na minha opinião, é a iluminação. A parte mais clara, o topo, está sem detalhes e a parte mais escura não está devidamente colocada, além de brusca. O que eu aconselho, pelo menos no começo, é colocar o foco de luz na diagonal, acho que vai facilitar mais pra você. Outra coisa: O tronco: a parte mais perto das folhas deve ser mais escura e é legal dar uma escurecida nas bordas dele, para que ele pareça um pouco mais tridimensional. Enfim, continue aprendendo que vai ficar bom!

Muito obrigado pela dica eros2 :XD:, pra mim, tudo aqui é um pouco confuso, mas tô entendendo aos poucos :hmm:. Se tem algo que posso afirmar é que seus mapas me servem de inspiração :XD:. Espero conseguir chegar no seu nível! :lol: