O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Letíciafagia

Iniciado por Kazuyashi, 16/12/2013 às 22:38

16/12/2013 às 22:38 Última edição: 16/12/2013 às 22:58 por Kazuyashi
Letíciafagia
Que mulher linda era Letícia. Realmente bela. Não era beleza enlatada com a qual estamos acostumados, que torna as mulheres artificiais e mixurucas, mas, sim, uma beleza natural, singular e avassaladora. Beleza de corpo e alma, refletida pelos intensos olhos verdes-claros, penetrantes como os primeiros raios da manhã.
O sorriso jovial era guardador de covas jamais vistas; o cabelo cor d'ouro, cintilante, dobrava o sol ao meio.
Dia a dia ela gozava da pele aveludada, da textura às vezes marcada pelo sabor da seda suave de um corpo juvenil.
Mas então eu a devorei, e de Letícia restou apenas carcaça.

OBS: O GuilherVX me falou sobre Drabbles, textos com exatamente 100 palavras, e resolvi adaptar um rascunho que tinha aqui para esse formato. Isso explica o porquê de ele ser tão curto, hehe. De qualquer forma, espero que goste!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

hahaha... putz! malditos sejam esses textos com 100 palavras q obrigam o escritor a terminar de forma tão abrupta o texto!

"tudo era lindo e perfeito em Leticia, então eu a comi e só sobrou a carcaça."

enfim, é divertido, mas não fosse o limite poderia ser melhor.

Puta que pariu, que bagulho dazoras, cara.

Vou ter que tentar um também. xD
O fato de ter apenas 100 palavras faz o conto ficar algo interessante e inusitado. xD

Eu realmente terei que tentar isso, vou fazer até um concurso não-oficial. Hahaha

Paz e Segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Que coisa do cacete mesmo, e ainda testa a capacidade do escritor de desenvolver ideias em um espaço bem limitado.
E ficou bem legal essa coisa abrupta, fica descrevendo a Letícia só pra dar uma brusca mudança de tom no final, como eu adoro isso :3

@Hanzo

Citar"tudo era lindo e perfeito em Leticia, então eu a comi e só sobrou a carcaça."

Hahahahahaha! É basicamente isso! Valeu mesmo a presença e as palavras, Hanzo! De fato, não fosse o limite poderia ser melhor, mas a graça está justamente aí. Pessoalmente, não conhecia esta categoria de texto e até que gostei dela como passatempo. Talvez escreva outras futuramente. Enfim, obrigado novamente.

Um grande abraço!

@Dias

Que bom que gostou, cara! O seu também ficou muito show de bola, me amarrei. Haha. xD

Um grande abraço!

@Jeq

Eu também curto pacas esses finais WTF, Jeq! Que bom que gostou, cara. Aliás, o seu drabble também ficou sensacional. Parabéns pelo texto! \o

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Ah, gostei do conto. E tem um autor, nunca lembro o nome dele, que faz microcontos em 100 caracteres. É um estilo bastante legal.
Só acho que a descrição da Letícia acabou tomando espaço demais, hein. Talvez se tivesse cortado um pouco disso e estabelecido a relação entre o narrador e a Letícia um pouco mais, o conto tivesse fica mais legal ainda. E não acho que o final ficou estranho ou qualquer coisa. Já estava dado no título, e esse tipo de coisa é normal. Além disso, acho que foi um bom final. Dá bastante pano para manga numa discussão.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Nossa cara, algo novo e muito legal msm. Gostei bastante de como está este trabalho Kazu e igualmente ao Dias com certeza vou fazer um também.   :lol:
[user]Nocive[/user]

@Moon

Fala, Moon, meu rapaz! Obrigado pela presença e pelas palavras, cara. De fato, olhando melhor agora, gastei muitas palavras descrevendo Letícia e acabou que não apresentei a relação dela com o narrador. Realmente daria um UP se isso fosse feito. Mas vou manter o texto como está, já que foi publicado assim. Nos próximos tento me atentar para isso. Valeu novamente, cara!

Um grande abraço!

@Nocive

Fala, Nocive! Obrigado pela presença, cara. Fico feliz que tenha gostado. E tente fazer um, sim! Hehe. =)

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Kazuyashi,estou com duvida em 2 coisas aqui:
"Dia a dia ela gozava da pele aveludada, da textura às vezes marcada pelo sabor da seda suave de um corpo juvenil."
Quer dizer que ela manjada dos paranaue sozinha ou eu que tenho a mente suja?
"Mas então eu a devorei, e de Letícia restou apenas carcaça."
Isto eu não intendi nem pensando,podeiras explicar?
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 07/03/2014 às 19:14
Kazuyashi,estou com duvida em 2 coisas aqui:
"Dia a dia ela gozava da pele aveludada, da textura às vezes marcada pelo sabor da seda suave de um corpo juvenil."
Quer dizer que ela manjada dos paranaue sozinha ou eu que tenho a mente suja?
"Mas então eu a devorei, e de Letícia restou apenas carcaça."
Isto eu não intendi nem pensando,podeiras explicar?

Fala, rapaz! Obrigado pela presença. Bem, a ideia desse drabble era a seguinte: um narrador-observador que espreita uma jovem e linda mulher (ato representado pelas descrições que ele faz dela) e, em algum momento seguinte, literalmente a devora, como um canibal.

O "gozar" empregado ali não foi no sentido orgásmico, mas sim no de "possuir", "ter". Basicamente, o trecho diz que ela possuía uma pele jovial e saudável. E o trecho seguinte é basicamente a desconstrução de todas as ideias levantadas no início. Ele a achou bonita e a quis devorar, como de fato a devorou. Literalmente.

Confesso que não tive nenhuma ideia subliminar quando escrevi isso. Apenas queria falar de um canibal que comeu literalmente alguém. Mas lendo novamente, talvez mostre (de uma forma bem louca) que a beleza é efêmera. Mesmo que a cultuem, em dado momento ela pode ser bruscamente tirada. Letícia era linda, mas dela restou apenas carcaça, já que fora devorada pelo mundo, representado pelo canibal stalker lá, rs.

Não sei se consegui explicar direito. Em todo o caso, obrigado novamente e um grande abraço. =)

Citar"tudo era lindo e perfeito em Leticia, então eu a comi e só sobrou a carcaça."

HUDSUDSAHUADSHUASDHUDASHUADSUHDSUHDSUHADSUHASDUH pqp

Bem voltando ao tópico, um texto bem legal, gostei da escolha das palavras, não muito rebuscado
mas também não tão simples, um mesclado (até por que textos muito rebuscados são muito pesados de se ler eu acho:/) e como disseram uma pena ter que "cortar" o texto para dar exatamente 100 palavras.