O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sala (Fall) - Overlay Mapping (Avalie)

Iniciado por Zenphis, 17/12/2013 às 11:31

17/12/2013 às 11:31 Última edição: 17/12/2013 às 15:06 por Zenphis

Nessa madrugada, finalizo mais um mapa do meu projeto Fall, este será o último mapa de exemplo de interior do meu projeto, os próximos serão do exterior ou algo do tipo.

Reuni várias críticas sobre o meu trabalho passado, que foi a do quarto, e usei muitas pra melhorar nesse mapa, obrigado á todos.

Por favor, me digam o que acharam, e critiquem (Construtivamente).

Visitem o site do projeto para saberem do desenvolvimento mais de perto:
http://fallthegame.weebly.com/

Edit: Postada versão 2 do mapa, adicionado efeito realista á sombra.

17/12/2013 às 11:40 #1 Última edição: 17/12/2013 às 11:43 por Vash
 Gostei desse mapa e não tenho muito o que falar sobre onde melhorar como pediu, parece que você evitou bastante das linhas que tinha no quarto. Eu estou sentido falta é de uma mesa/cadeira/balcão para a cozinha e outra coisa que estranhei foi o PC perto da entrada da casa.

2010 ~ 2016 / 2024

17/12/2013 às 11:43 #2 Última edição: 17/12/2013 às 11:52 por Zenphis
Citação de: Vash online 17/12/2013 às 11:40
Gostei desse mapa e não tenho muito o que falar sobre onde melhorar como pediu. Parece que você evitou bastante das linhas que tinha no quarto. Eu estou sentido falta é de uma mesa/cadeira/balcão para a cozinha e outra coisa que estranhei foi o PC perto da entrada da casa.

Obrigado por comentar, eu realmente tive problemas sobre colocar uma mesa ou algo do tipo, eu procurei algo pequeno e não achei, então eu resolvi deixar sem, pois apenas duas pessoas moram nessa casa, então não faria sentido colocar uma mesa, sobre o computador, é meio que um computador "de família", fica lá pra qualquer um usar saca? Aquela porta não é a entrada da casa.

Abraços.