O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Histórias de Luz e Trevas - Capítulo 2 - Toshio entra na equipe!

Iniciado por Rick17, 17/12/2013 às 22:53

[box class=plainbox]
Histórias de Luz e Trevas
O Gato, O Dragão e o Pássaro

Capítulo 2
Toshio entra na equipe!
[/box]
[box class=errorbox]
Esse sou eu de novo postando mais um capítulo. É curto porque é mais uma introdução, mas não tem problema, os próximos serão maiores!
[/box]
[box class=calendar_today]Sou Toshio. Não estou afim de falar sobre mim, então, vou dar uma resumida.
Era uma vez uma família feliz. Os pais, trabalhadores, viviam ocupados, e só descansavam nos feriados, que são raros na vila Thyforn. Tinham dois filhos. A mais velha tinha seis anos, o mais novo tinha cinco. Eram todos felizes mesmo assim. Até que duas pessoas, que eu ainda não sei quem são, bateram na porta da família. Levaram o filho mais novo e o largaram na floresta. Nunca mais viu sua família.
O filho, desesperado, avistou um moinho. Um garotinho estranho, baixinho e de cabelo espetado vinha correndo. Sem motivos, o estranho socou o garoto. O filho contra-atacou. Os dois pararam de brigar e começaram a conversar. Depois do estranho, que se chamava Kichiro sair, o filho encontrou um senhor de idade, com tipo físico forte, que disse que queria adotá-lo. Sem pensar muito, o garoto aceitou.
O velho ensinou o novo filho a lutar, e os dois se tornaram uma família feliz. Estava tudo tão bem... Que não podia ser verdade. Três anos depois, o velho morreu. Restou ao garotinho ficar com a casa e aprender a viver por ele mesmo.
E é isso. Eu vivo assim. Sem muitas dificuldades, Cellyana me entende e me dá comida de graça na pousada sempre que preciso. E agora, o que faço da minha vida? O que devo fazer?
Eu já sabia que um dia iria fazer isso. Fui até o moinho. Notei que os rugidos de dragão da primeira vez se foram. Me pergunto o porquê.
- Kichirooooo! – Chamei. Nenhuma resposta.
-Eu trouxe dinheiro e comida! – Acrescentei.
No mesmo segundo a porta se abriu e lá estava o garoto com um sorriso ansioso, esfregando as mãos umas nas outras.
- Cadê a grana?! – Disse o garoto. Parecia que iria morrer se não o desse algumas moedas.
- Não tenho mais o que fazer da vida. Quero lhe ensinar o que sei.
- A conseguir dinheiro?
Fiquei com vontade de enterrar a cara dele no chão, mas consegui segurar a raiva.
- Você aprenderá a ser forte. – Disse eu.
Em alguns anos Kichiro já tinha evoluído bastante. Estava mais confiante e forte. Não era mais o garotinho triste de antes. Pra falar a verdade me senti orgulhoso. Havia ajudado alguém. Havia sido... Útil... Mas não era o fim. Eu precisava encontrar minha família de novo, saber o motivo de terem me abandonado. E no fundo, sabia que Kichiro iria me ajudar. De alguma forma.
Passaram-se nove anos desde que o conheci. Kichiro já se preparava para arranjar um emprego, enquanto eu ainda vivia na casa do meu pai adotivo.
Incrivelmente, Kichiro é mais velho do que eu. Parece que ele não é normal. Seu processo de envelhecimento é diferente dos Thyforn normais. Suas orelhas são diferentes. Caninos mais afiados. Mas ainda assim, acho que os outros da vila deveriam tratá-lo melhor! Não é digno de um Thyforn chamar um de nós de maldito e negar ajuda.  Depois de pensar em tudo isso, adormeci.
- Toshioooooooooooooooooooo!!! Bom dia!
Acordei com isso. Eram 08:00 da madrugada. Eu estava morrendo de sono! Tenho que dormir pelo menos 13 horas por dia! Lógico, quem estava chamando era Kichiro, que sempre acordava absurdamente cedo: ele dizia que todos deviam acordar pelo menos às seis e meia da manhã pra aproveitar o dia. Louco!
Desci as escadas.
- O que foi? – Perguntei – O que houve de tão grave pra me acordar assim?
- O torneio é hoje! – Respondeu.
Seus olhos brilhavam como nunca.
Acho que ele queria que eu fosse acompanhar ele. Morrendo de sono, disse que tudo bem, eu ia.
Me arrependi completamente.
[/box]
O próximo será uma introdução de mais uma personagem. Previsão (completamente imprecisa) para amanhã.
Projeto 春
Emergindo em breve