O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Últimos momentos

Iniciado por Henry11, 18/12/2013 às 02:05

Bem, o GuilherVX me desafiou a fazer um drabble hoje mais cedo no chat, mesmo eu sendo uma porcaria em escrita resolvi aceitar, e ta aqui.

Não conseguia mais respirar, era como meu coração não mais batesse, incapaz de sentir frio ou mesmo sentir dor... Esse parecia meu fim. Mas espere? Por que tinha que desistir agora? Eu era tão fraco a ponto de desistir tão cedo? Não, eu sou capaz, irei conseguir sobreviver, eu irei destruir todos os meus inimigos! – Após pensar isso, continuei avançando sem medo do que estava na minha frente, nada poderia me parar... Quando de repente se escuta o som de um vídeo game portátil quebrando.
- Encontro aleatório filho da puta! Essa merda de checkpoint tinha que ser tão longe?!

Ta, eu podia ter feito algo bem melhor e mais interessante, mas vai isso mesmo. <3

Huh, um dos melhores Drabbles que vi até agora por aqui, gostei dele cara, acho que captou bem a essência de criar uma ideia e mudá-la totalmente no final.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Bem, sobre criar uma ideia e mudá-la completamente é só um gosto que tenho (Adoro uns plot twist and shoot like that, então...) não sabia que ficava bom assim pra Drabbles. huh
Enfim, obrigado, fico feliz que tenha gostado. :3

Lol! Quando me toquei do que se tratava ao final eu ri igual idiota. ._.
O pior é que eu estou em uma biblioteca e todo mundo ficou me olhando. Mas que se foda! Ficou bom. xD

Uma maratona de Drabbles ia ser dazoras, hahaha.

Paz e Segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

lol hauehauehau, acontece isso direto aqui xD

E seria bem dahora mesmo, participaria com certeza. :B

Esse negócio de drabble é TÃO divertido! <3

Muito bom, Henrique. Me lembrou do quão broxante é morrer pra um boss com 1 de HP. Todos já passaram por isso. -q