O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Porco (18/01/2014)

Iniciado por Kieran Harris, 19/12/2013 às 22:34

19/12/2013 às 22:34 Última edição: 18/01/2014 às 23:56 por Porco do transtorno

GALERIA DO PORCO

Já que ficar criando um tópico novo a cada semana estava se tornando meio irritante, decidi usar este aqui pra colocar alguns desenhos meus, caso queiram ver mais, acessem as minhas galerias no Deviantart :

Acesse também esse meu canal com algumas animaçõezinhas
[/center]

Desenhos completos:

Animações:

Minha primeira tentativa de animar alguma coisa... eu sei que não iria criar um novo Corcunda de Notre Dame nem nada mas... sei lá, bem que eu queria ter feito um trabalho melhor.

Spoiler
[close]

Minha segunda animação, uma paródia da enrolação que é DBZ.

Spoiler
[close]

Tirinhas:

Doodles:

Se você tiver sugestões ou pedidos, daqui a algum tempo talvez eu abra uma espécie de "Fábrica" de desenhos no deviantart, mas por enquanto vou fazendo o que tiver vontade.

Muito bom Porco, eu gosto do estilo dos seus desenhos...
Abraço :D

Muito legal msm  :clap:
Admiro o fato de você ter encontrado um estilo de desenho so para você é um passo muito importante na vida de um desenhista.  :XD:

Valeu a todos pelo feedback!
E sim, Nathanx, achar um estilo artístico é ótimo por que dá ao artista uma certa originalidade, sem falar que é meio difícil achar alguém que faça as mesmas coisas que eu, hu3.

Atualizei o tópico com alguns desenhos novos e uma animaçãozinha que fiz.

Alô Porco. o/
Eu já tinha comentado na SRM, mas devido a situação...

Cara, seus desejos são muito bons, eles tem um estilo único e foda.
Tinha uma tirinha sua, da invasão BR, se não me engano, que era da hora pra caramba. xD

Safety and Peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Cara, sem falar dos desenhos, já que muitos falaram, gostei muito da animação, sério. Espero que continue com elas e tente dar uma divulgada mais nela, pô '-', é legal e só está lá nas 3 visualizações.

Enfim, boa sorte na carreira artística aí e sempre que tiver coisa nova não esquece de atualizar.

:wow: Adorei seus desenhos!

Aquele sketch da Aile ali ó, só no café!

Podia fazer um desenho completo homenageando o querido megaman!

Podemos dizer que você ganhou um fã! Parabéns pelo trabalho ;)

:ok:
Gostei muito dos seus desenhos,você faz um ótimo trabalho !
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Dias Lunatic online 12/01/2014 às 02:59
Alô Porco. o/
Eu já tinha comentado na SRM, mas devido a situação...

Cara, seus desejos são muito bons, eles tem um estilo único e foda.
Tinha uma tirinha sua, da invasão BR, se não me engano, que era da hora pra caramba. xD

Safety and Peace.

Pois até, lembro dessa tirinha, tinha até dado uma treta com um user lá na MRM haha.

Citação de: PaladinCross~Shirou online 12/01/2014 às 23:12

Já fiz um pra série clássica, se você quiser que eu faça um pra série ZX... quem sabe né? :3

Citação de: lobozero online 12/01/2014 às 03:35
Cara, sem falar dos desenhos, já que muitos falaram, gostei muito da animação, sério. Espero que continue com elas e tente dar uma divulgada mais nela, pô '-', é legal e só está lá nas 3 visualizações.

Enfim, boa sorte na carreira artística aí e sempre que tiver coisa nova não esquece de atualizar.

Ah cara... sei lá, nem sei como divulgar isso direito a não ser por esse tópico, eu já tenho um tópico divulgando meu canal na época em que eu fazia "rants",  upar aquele tópico pra divulgar essas animações... sei lá, tenho a impressão de que ia parecer spam.

Adicionei um desenho e uma animação nova.

Parabéns cara, gostei muito da sua arte.
É um estilo diferente e que atai minha pessoa   :XD:

Continue assim!

Wow boy.
  As suas obras são lindas cara. Um estilo bem chamativo e legal pra caramba.
  Una pequena duda aqui: Você começou a aprender cartoon como? E as suas obras são feitas de modo totalmente digital ou você utiliza desenhos à lápis para estruturar?
[user]Nocive[/user]

Citação de: YoukoFox online 19/01/2014 às 02:17
Parabéns cara, gostei muito da sua arte.
É um estilo diferente e que atai minha pessoa   :XD:

Continue assim!

Valeu, nesses fóruns de RPG Maker eu costumo ver vários artistas de mangá, e embora eu não tenha nada contra esse estilo de desenho, eu tenho que admitir que ver mais artistas com técnicas e estilos diferentes por aqui não seria nada mal.

Citação de: Nocive online 21/01/2014 às 01:36

Wow boy.
  As suas obras são lindas cara. Um estilo bem chamativo e legal pra caramba.
  Una pequena duda aqui: Você começou a aprender cartoon como? E as suas obras são feitas de modo totalmente digital ou você utiliza desenhos à lápis para estruturar?

Eu tenho uma agenda velha em que rabisco pra ter uma idéia do que quero fazer, depois eu desenho no photoshop.
Quanto às tirinhas, essas são feitas de forma tradicional, exceto o tom de roxo que é adiocionado no photoshop.

Citação de: PaladinCross~Shirou online 12/01/2014 às 23:12

É a segunda vez que dou quote nesse post mas...
Acabei de fazer isso hu3.

http://porcodotranstorno.deviantart.com/art/Megaman-ZX-430939685

Talvez eu faça uma homenagem à Foxhound de MGS próximo, mas sem nenhuma promessa...